sábado, 20 de março de 2010

Your pedestal is fallin' down, fallin' down, fallin' down ..


Hey bitches ...

"Your pedestal is fallin' down, falling down"

Vc se esconde atras da tela de um Pc pra não ser visto, como pode uma pessoa ser tão fraca?
Aqui eu falo e assino embaixo !!!

Quem é vc e o q vc faz pra pensar q está acima de que nós, gays ?
O pedestal no que vc se coloca vai cair pois eu vou botá-lo abaixo

Vc pensa q me entendeu
Nunca me viu não tem ideia de quem eu sou ou pelo que passei.
Talvez eu tenha coisas q vc queria ter
VC PRECISA PARAR DE ODIAR
e fazer algo por si mesmo

Diga-me quem é e pelo que passou.
Diga-me como se sente ao ler isso.
Vc pensa q eu não te vejo?
Eu li, não pense que eu vou esquecer.

gente... foi só um protesto contra o carinha q passou aqui por esses dias escrevendo merda sobre o MEU blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário