quinta-feira, 11 de março de 2010

Dia de Maria, cabelo novo e a vadia que me odeia


Hey bitches...


Tive manhã de Maria, lavei louça, roupa, arrumei a casa... aquela vida de escrava do lar. Mas depois... dei uma de dondoca e fui ao Salão cortar o kbelo!ÊÊÊÊÊÊÊ.

Como vão? Fabus? Ótimo. Hj eu fui cortar o cabelo... fazer o ritual de beleza mensal: corte, relaxamento, luzes... vcs sabem.Cortei legal... gostei bastante.. o corte me deu vontade de inovar... e não há lugar melhor para inovar do q numa festa, certo?

Entaum sábado vai ferver... sabe mais? Vai ser melhor ainda porque tem um piranha de brejo que me odeia (não sei pq, deve ser pq gosto de pau). Aí vai ser a oportunidade pperfeita pra fazer o q eu faço de melhor: ser amado por meus amigos e festejar.
Ela nunca gostou de mim por eu ser gay e quando ela viu q todas as pessoas me adoravam, pq eu sou simpático e fabu com todo mundo, ela ficou irada...

Uma vez ela falou: " Renato é tão viado, que se eu fosse a mãe dele eu batia nele até espumar só pra ele virar homem". HAHAHAHAHA... ri muito qndo ouvi isso. Fazer o q, né? Ela não paga as minhas contas. Não devo prestar explicações àquela piranhaaaa.

Entaum...hj eu vou estudar feito um louco, e dormir. Minha amiga vai dar a festa no sábado onde eu vou FERVER e domingo vai ser dia de descanço...

No domingo eu posto as fotos da festa. Já decidi o meu look... vai ser parecido com o do flashback só q mais atualizado e HI-LO.

Beijinho nos seus ânus e nas suas vaginas.

Amanhã eu volto!

Um comentário:

  1. bom, eh comum ser odiado por alguem. Na vdd, todos nos temos algum inimigo, mas acredito que devemos fazer como vc...ter classe e simplesmente mostrar que somos superiores em todos os sentidos, assim como Samantha Jones..hehe

    ResponderExcluir