domingo, 14 de março de 2010

Festa, oral na garrafa de cerveja e explosão fashion !!


Hey bitches ...

Jogação!
Simulação!
Animação!
Busão!


Hj foi a festeenha de niver pra minha amiga A.
18 ANINHOS !!!! GIVE IT UP 4 HER!

Foi trimassa ( ouvi ontem e amei, por isso to repitindo )

Todos estão bem vestidos, bem maquiados, bem animados...

Bem, eu me encontrei com a B e a L pra irmos pra festa, né? Entaum, pegamos o busão e fomos conversando no maior estilo SEX AND THE CITY.Falamos de tuuuudo mesmo.
Descemos d busão e fomos encontrar o pessoal. Gente muittto fabu, por sinal.

A pizzaria estava megaduper-vazia !!! Fomos os primeiros a entrar.Logo q chegamos, encheram a gente de pizza! E aquele lugar encheu horrores!
Nossa, em 30 minutos eu já tava cheio!!! Ai, resolvi dar uma parada na comida e pedi uma cerveja pro garçom ... ITAIPAVA ! Ewww ...mas era o q tinha.

O pessoal tava rindo das minhas palhaçadas... ai eu me empolguei um pouquito e simulei SEXO oral na garrafa!!! As pessoas nas mesas vizinhas olharam e começaram a rir... foi exagerado, eu admito. Mas foi divertido. Depois disso o garçom trouxe uma bandeija cheeeeeeia de batata frita... comi horrores, quero dizer... não só eu!!! Todos.

Entramos lá as 18:00 e saímos as 21:40... aguentamos muuuito... crianças chorando, gritando... garçom ignorando a gente... ih, mas foi demais... me esbaldei na palhaçada...

Engraçado mesmo.

No fim da noite, percebi q um rodízio com os amigos pra comemorar o niver de uma amiga querida pode dar de 10 a 0 numa Rave com Dj irlandês.

bjs mil...
agora vou dormir pq hj ferveeeeeeeu!

AH... A ROUPA DA FOTO DO POST É COMO EU FUI PRA FESTA!

Um comentário:

  1. hahahah..vc realmente causou nessa noite..eh isso ae

    adoraria causar tbm no Rio bem a noite..hehe

    ResponderExcluir