sexta-feira, 26 de março de 2010

tito dando uma de hominho


Hey bitches..

Leiam esse post e ouçam a música hard o tempo que estiverem lendo.

Passei um tempo sem postar aqui, mas é por causa do cur4so, escola, vestiba, casa.. essas coisa... mil desculpas por ter deixado vcs na mão.

Então, piranhas, hoje eu fui me alistar. Creeedo. Fiquei duas horas numa fila intermiavel. Lá fui eu, metido a hominho, com meu mp3 e a minha mochila. Dessa vez estava sem anel, maquiagem, pulseiras, cordões....totalmente nu de acessórios e maquiagem.

Sorte que eu nao encontrei nenhum pretendente lá.

Fiquei suuuuuuper tenso lá, maior medão de ser convocado. Mas qndo eu cheguei lá, depois das duas horas de fila, a mulher perguntou: Quer servir?. Eu disse : Não
Ai ela carimbou uns papeis lá e me mandou pra casa!!!

Eu tava na maior neura por nada!!!

Eu já tava o dia todo na neura ouvindo HARD o tempo todo!!! HAHAHAHAHA

Bem, por hj é só isso..

Ah, domingo tem festenha... vou bem basicão, já to avisando!!! Mas eu to numa fase meio Rihanna esses dias então, nunca se sabe.

Bjs mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário