sexta-feira, 19 de março de 2010

Jejum sexual, ombro amigo, glamour no busão(eca) e meu lenço novo


Hey, bitches ...

Estou irritadíssimo, estou a uma semana sem sexo!!!

Ontem um colega meu me tirou pra ombro amigo. Quase chorou e tudo. Coisa de pobre! Pobre adooora chorar. Gente luxo não chora, quero dizer, chora sim. Quem não chora depois de um desfile Louis Vuitton ou um fabuloso Prada? Eu choro!

Então, ele tem problemas com a mãe dele( e quem não tem ), ela cobra muito dele.... etc.

Hj eu banquei a fina no busão(eca)!!! Peguei a minha Elle recém saida da saraiva e a Tpm que eu comprei na banca hj de manhã, botei meu Ray Ban azul marinho, com o mp3 no ouvido. Encarei uma hora de viagem ouvindo o The Fame Monter da Lady GaGa, que é muito bom.

Não resisti a uma comprinha hj... vi um lenço amarelo cheio de estrelas pretas... olhei e falei:
" Hey, lover" ... qndo entrei pra comprar.. adivinhem o preço! R$ 7,00 !!!!
Tão barato e lindo que não poderia ficar lá dando sopa!

Ainda fiz as unhas e estudei... dia cheio hj... essa bitch tá cansada.

Então... a pedida de hj é botar a sua roupa mais sexy, seu fone no ouvido e ir pra casa da sua amiga ouvindo "Fergalicious"

To D-E-L-I-C-I-O-U-S

bjs mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário