quarta-feira, 17 de março de 2010

rei eterno, leilão, trabalho de última hora e prozac musical


Hey bitches ...

Souberam da última? A SONY vai lucrar horrores com a morte do eterno Michael Jackson. A gravadora vai lançar 6 cd's do Mj até julho, sendo q um é só de inéditas.
Mas o q me abismou foi o leilão de itens pessoais de Michael. Estão leiloando cuecas, blusas e a LUVA ... mas sabe a seringa com demerou q o matou? Vão leiloá-la pelo lance inicial de 5 MILHÕES DE DÓLARES!!!

Gente, com esssa grana eu fazia um pezinho de meia, comprava horrores na Prada e na LV... isso sem falar nos Louboutins q eu iria ter no meu closet... um luxo de puta rica. Sonhar até doi as vezes. rsrsrsrsrsrsrsrs

Ontem o meu professor do curso passou um trabalho complicadíssimo pra hj. WTF! Maldito, neam ? Bem, fiquei até 2 da manha fazendo essa merda, mas tá pronto e FABULOSO.

Bem gente, eu falo constantemente q as músicas que ouvimos nos moldam perante a sociedade... então vou passar a minha Playlist de hj
_____________________________
Insomnia- Dj Tiesto
Destination Unknown- Alex Gaudino
Memory- Fragma
Rockstar - Prima J
Fresh Out The Oven- Jennifer Lopez
Everybody's Girl- Jennifer Lopez
Lollipop Luxury - Jeffree Star( to amaaaando)
Revolver- Madonna
We Break The Dawn- Michelle Williams

Deu pra ver q hj eu to beem Psy trance, neam? É pq eu não vou a uma rave ou festa de Psy a muuuito tempo.

bjs mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário