terça-feira, 2 de março de 2010

Onde estão os héteros ?

Hj eu fui ler um blog que eu não lia a bastante tempo e me deparei com uma postagem q abordava o assunto q hoje em dia os homens não são tão héteros. E é verdade. No mesmo post também ele dizia q os héteros, de certa forma, se prostituiam para gays pq nos podemos fornecer alguma ajudas como dinheiro e até mesmo drogas.Ou seja, a antiga relação por interesse.

Qndo eu li aquilo não parei de lembrar dos relacionamentos q eu tive com héteros e eu axei dois q mereciam ser vistos... do meu amigo de escola, Rafael e de uma cara q eu peguei depois q eu conheci no ônibus( nem lembro o nome).

Bem, o Rafael se sentava junto comigo... o q eu axava estranho porque nós nunca fomos amigos ou mesmo conversamos. Ele começou a querer mais amizade, e eu dava corda pra ver onde aquilo ia dar. Um dia ele se convidou pra ir pra minha casa, eu disse q nao... nossa, ele ficou muito puto. Ok, depois q a relação se desenvolveu ele começou a me pedir cola nas provas, a ponto de pegar uma folha de papel, me dar e pedir pra eu escrever as respostas !!!Ah,. que burrice a minha, eu pensei... mas foi o momento q me vinguei pq passei tgodas as respostas erradas e me fiz de desentendido.

O cara do ônibus é história curta... eu o conheci qndo estava voltando pra casa,eu reparei q ele num parava de me olhar
Aí, de uma hora pra outra... ele sentou do meu lado.... axei bem estranho pq o busão tava vazio e ele foi sentar do meu lado.Ele começou a conversar comigo e eu respondia... ai teve uma hora q ele perguntou: " Quer ver uma coisa? " e eu disse "O q?"... gente... ele botou o pau pra fora no busão.

Gente, q FERRAMENTA!!!

Acabamos tranmsando mas no fim ele me pediu uma ajuda... eu perguntei ... "como assim ?", ele me pediu R$ 5,00 pra voltar pra casa.
É claro q eu não dei, né ?

Nem sei como fechar esse post... até porque esse assunto merece muita discussão.
Mas eu fiquei pensando. Será q eles são héteros mesmo ou são apenas gays q tem vida de hétero e usm a necessidade pelo dinheiro como uma desc ulpa pra realizar seus desejos?

Bjomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário