quarta-feira, 31 de março de 2010

Soo sorry

Hey bitches... to a um tempo sem postar já.

Desculpas por isso.É que eu estou estudando muito. E eu to numa la. Tem um cara do meu lado passando a mão no pinto!!! Q tenso, neam?

Bem, vai ter festa no dia 17/03.... é claro q eu vou. Tem séculos que eu não vou numa festa boa!!!E essa parece que vai bombar! E vcs sabem que não tem nada que o GBGG gosta mais do que uma festa.

Ah, eu já estou planejando a minha B'Day party... vai ser numa pizzaria com pista de dança! O convite vai ser no estilo do cd the dutchess da Fergie. Vai ser demaaais!

A roupa ainda que eu não decidi como vai ser... mas vai ser algo épico!

Ai, que vontade tá me dando de chupar o cara aqui do meu lado na lan...

Bjs mil, bees e gals

Muita Prada e Gucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário