domingo, 21 de março de 2010

feirão de domingo, gente fervida, viado blasé e quase brunch com as amigas

Hey, bitches ...

Hj eu fui à feira(eca). Comprei frangos, refris, farofa( mais pobre que isso não dá), etc. Tudo isso pq minha mãe ia receber dois amigos nossos aqui em casa. Foi demais.

Acabamos passando no mercado, e lá eu encontrei um viado mais blasé q bibas londrina. Usava uma pólo navy com uma bermuda listrada nude e All Star preto. Eca!!! Só fazia cara de nojo, no mercado, no ponto do busão(eca) e tudo. Vá dá o cu e fique rica, bixa nojenta. HAHAHAHAHAHA. Brincando, hein!

Eu ia ter um brunch com umas amigas hoje, mas acabou furando.

AH! Novidade, eu pintei o cabelo de Preto-Rihanna2007.. lindíssimo, mas é tonilizante, então vai sair com o tempo. Não sei se vou aguentar ficar moreno por muito tempo.

Tenho uma festenha pra ir no domingo que vem! O nome é ECSTASY!! Medaaa!!! Olha só o nome. Dá pra dá uma ideia da festa... Vai ser pela tarde, então eu vou bem clean e Marc Jacobs. Bermuda azul marinho, desenhada por mim e uma blusa preta da C&A e um cordãozinho de ouro, pra dar um glamour. Sem esquecer do meu rayban novo! Ele é azul marinho também!

Então, bitches... por hj é só. E vou parar de atualizar todo dia pq apareceu um concurso e eu vou estudar horrores pra passar nele. O salário é de R$2.112,00. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É muita grana!!! Pra um garoto de 18 anos tá bom !!!

Bjs mil, abraços e muita PRADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário