terça-feira, 16 de março de 2010

todo trabalhado no veneno, o bitch lifestyle

Bitches,

q meda me deu essa noite!
Trovões mais escandolosos do q pobre na liquidação da Nalin. Acordei com um estouro enorme e meus cães latindo. Prontamente coloquei os meu filhos pra dentro de casa pq eles morreeeem de medo de trovão.

Hoje eu acordei no susto,portanto, mal humorado... tão mal humorado q nem ver a Britney careca me alegra. Hj eu estava num escândalo... sem vontade levantar da cama e o cacete!

Mas eu já estou melhor, de tanto ouvir Madonna pela manhã... Confessions on a Dance Floor é ótimo pra animar!

Hj eu to passando aqui pra mostrar o meu lifestyle.

1- Eu sempre compro uma revista GLS chamada Dom, que é ótima pra héteros homens pq tem dicas de moda e pras meninas é boa por causa dos colírios.

2- Eu seeempre medito mais ou menos 2 horas por dia por causa da cabala... gente, não é conversa da Madonna, realmente muda o seu jeito de ver o mundo.

3- Sempre ouça musicas q te motivem a ficar lindo, desencanado e fabuloso

4- Sempre esteja vestido pra ahazar, ferver e causar.

5- Sempre esteja maquiado!

6- Sempre sorria

7- Seja amigo de todos

8- Ouça o problema dos outros e faqça o possível se puder ajudar.

Sempre, sempre, sempre assista SEX AND THE CITY. Cada episódio é uma lição de vida.

Bjs mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário