terça-feira, 9 de março de 2010

Good Times, We Are The Good Times ...



Hey bitches ...

Td fabu? Que bom... comigo também.

Hj eu vou contar uma festa de FLASHBACK q eu fui com a minha amiga B, o F, o I e a mãe da B. Foi fabu!
Eu fui cedo pra casa da B. ajudei ela a se arrumar e a maquiei... lindíssima ela ficou!Me superei. Eu fiz em mim uma make rock glam leve, no look, só uma blusa branca, um colete e 2 cordões além de um jeans escuro e All Star de couro nude.

Fomos até a festa, logo na entrada, os seguranças(lindos, por sinal) faziam o controle de entrada e saída. Meu amigo I foi barrado logo na entrada... coitado, por causa de idade. Ele ficou triste, todos ficamos, afinal, ele estava com muita vontade de ir. Pois bem, depois q entramos, eu a B e o F demos uma ronda na festa, ver os gatinhos, as pessoas e as roupas.

Gente, em menos de uma hora o local estava cheio até o pote. Naquele dia eu queria jogação, se aparecesse alguém seria um bônus. Várias músicas depois, começamos a sentir sede e eu precisava arejar os ares, então fui comprar refris pro povo ... antes eu já tinha conseguido comprar uma garrafa de agua... e fui eu pra fila pedir os refris ... qndo, donada, ouço uma voz

Ondvc consegui essa água? Achei q já tinham acabado." ele disse.
"Ahh, não...é que eu comprei a um tempo. Tá na metade ainda. Vc vai querer? Vou comprar refri mesmo."E já me oferecendo junto com a água.
"Vc vai me dar a sua agua assim, sem querer nada em troca?Como eu posso garantir que vc botou um remedinho ai pra depois se aproveitar de mim?"
" HAHAHA.. que imaginação!Mas já que vc quer saber se a agua tem remédio ,eu tomo e vc se aproveita de mim, que tal?"

Ele riu horrores e falou: "É ... pode ser"
Eu falei " Vem aqui comigo... eu vou entregar esses refris ali e converso com vc.
Depois q eu nentreguei o refri o povo falou..."A gente já vai!" eu disse " Mas já?"
"É tá ficando tarde..." eu disse... " Tá bom, até mais, amores.."

Virei pra ele e falei... " É.. parece que estamos sozinhos..." e ele disse "Que bom... sabe, ainda tem muita gente aqui... vamos pra um canto mais calmo..."
Ele me levou pras pilastras no salão... e me tascou um beijo... nossa, cfomo beijava bem. perguntei o nome dele, ele se chamava Paulo.

Ele acabou me levando para uma praça perto de onde foi o flash back e me pagou um lanche( ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ)e me botou no busão de volta pra casa... e teve até beijinho de despedida. Continuamos saindo por duas semanas, até que eu "esqueci" de retornar a última ligação dele.

Mas foi bom... sábado agora tenho um niver de uma amiga... pelo resto da semana escreverei posts sobre comportamento, críticas, moda, maquiagem... etc. Aquela mistureba de sempre.

gente... vai ser demaaaais. eu vou repetir o look do flashback no niver de sábado... só vou mudar os acessórios, a calça e o tênis... comprei um Ecko !!!

Se corta que eu tô podendo!

PS: Já tem outro Flashback no dia 20/03... já tô lá.

Bjs mil, bitches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário