quarta-feira, 10 de março de 2010

Amizadeee...



Hey bitches...

Nossa, esse é um tema q eu amo. Tenho amigas q são minhas irmãs... como eu amo minhas amigas.

Aquelas que me amam pelo q sou, não o que tenho, são as q te emprestam a grana to táxi só pra não te ver ir de busão, aquele q passa o lápis preto em vc enquanto vc está ocupada passando o blush, aquela q cata o bofinho pra vc depois de um fim de namoro desastroso, são aquelas q saem com vc num dia chuvoso pra ver o filme que todo mundo( inclusive ela) já viu, que falam na sua cara qndo a sua roupas está pirigueti demais ou freira demais.

Ah, as amigas... aquelas conversas interminaveis no telefone, no msn e isso sem contar os almoços e festas regados de conversas picantes... todos tem amigos, eles são o azeite da sua salada, o Marc Jacobs da sua Louis Vuitton... elas são o seu complemento, uma parte da sua alma e da sua identidade.

Todo mundo sabe que não pode escolher a sua família, mas vc pode escolher os seus amigos. E em um mundo governado pelas contas bancárias e fins de namoro, vale a pena ter um amigo. Mesmo que uma melhor amiga possa te deixar irada, não há como negar que ficaríamos um pouco mesnos ricos sem elas.

Não, isso não é uma lágrima no meu olho. É só alergia

Viram q hj eu dei uma de bixa pensativa e filosófica, neam ?

Bjos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário