quarta-feira, 3 de março de 2010

Make linda e fabulosa!!!








Hey, bitches ... como vão? Estou muito bem, obrigado!
Eu estava andando pela rua outro dia qndo eu percebi q tem poucas mulheres que usam maquiagem no dia-a-dia. Eu pensei: será q eu sou o único homem q usa maquiagem todos os dias além do Serginho do BBB?

Hj eu to passando aqui pra passar adiante a minha técnica de maquiagem rápida.É bem simples e efetiva. Lembre-se q a duração da sua maquiagem depende da qualidade do seu produto, por isso eu recomendo q comprem produtos reconhecidos como da Contém 1g, Boticário, Natura, Dior, MAC e etc.

Bem, vamos começar. Primeiro vc vai precisar ter o básico na sua nesessaire: Hidratante facial, corretivo, pó compacto, blush( eu não uso mas tem gente q gosta) e o lápis de olho preto ou marrom.

1°- lave seu rosto e passe o hidratante facial com FPS
é melhor comprar um hidratante com proteção solar porque evita q vc tenha q passar primeiro o protetor, depois o hidratante... vc sabe, aquela perda de tempo.

2°- Passe o corretivo nas olheiras, manchas e espinhas e aplique-o com pincel ou com o dedo se a sua pele for oleosa, opte por um corretivo para peles não oleosas ou use somente o pó. É importante também que o seu corretivo seja do mesmo tom da sua pele.

3°- Aplique o pó compacto na zona T Aplique o pó, que pode ser translúscido ou normal, na testa, nariz e queixo. se for usar uma blusa q mo´stre o colo, aplique também nele, para uniformizar o tom da sua pele.

4°- Passe o lápiz de olho Com o lápiz há uma variedade de opções. A que eu costumo usar é puchar o olhar com o famoso efeito gatinha. Vc puxa a pele do olho e desenha o risco. Essa técnica proporciona um aparente alongamento dos seus olhos.

Depois, é só deixar o seu cabelo fabuloso ou propositalmente desarrumado( tipo como eu faço) e ir pra uma festa ou pra padaria pegar o seu pão francês.

Bjomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário