segunda-feira, 1 de março de 2010

Como ser fabuloso(a)


E ai, amores ... como estão? Fabulosos como eu? Que ótimo! Então podemos começar.

Ontem eu estava vendo o comercial do Oscar 2010 na globo. Com certeza eu irei assistir. Eu gosto bastante de ver os artistas lindos e maravilhosos caminhando no tapete vermelho ... mas são apenas alguns q conseguem atrair, passar força com sua personalidade e isso ocorre porque eles estão se sentindo fabulosos por dentro e também porque eles tem estilistas de plantão pra coordenar seus movimentos, grifes dispostas a emprestar um jeans aqui e uma blusinha acolá.

Mas e nós... pobres mortais q colocam um bom e velho jeans com uma blusinha e o seu all star fuleiro pra ir à padaria pegar seu pão e o seu jornal pra ver as artistas fabulosas, as suas gafes e as roupas q ela usaram mal?

Como podemos ser fabulosos no dia a dia?

Bem, antes de tudo, vc deve ter em mente que essas mulheres e homens se sentem fabulosos e lindos antes que todos pensem q eles são.Quem não conhece uma pessoa feia que se acha e por isso, algumas pessoas também começam a achar?
E mesmo com os seus defeitos, alguns artistas estão seeempre lindo... temos a Sarah Jessica Parker que tem um nariz enorme, a Rihanna com aquela testa grande, a Madonna com a falha entre os dentes e por aí vai.

Vamos as minhas 5 dicas...

1- Sinta-se fabu para estar fabu !

2- Invista em seu guarda roupa. Compre roupas bonitas e baratas em lojas de varejo e ahaze nas festas com vestidos ou looks um pouco mais caros.Compre também um óculos escuro no melhor estilo superstar, aquele óculos aviador ou o Ray Ban colorido ... itens que podem alegrar o seu look e torná-lo único.

3- Faça uma dieta se precisar, mas SÓ se precisar !!! Pode malhar em casa, subindo as escadas do seu apartamento ao invés de pegar o elevador, dançar ao som da sua banda ou cantora favorita, etc

4- Vá a um salão maravilhoso e pergunte q tratamentos o seu cabelo precisa e anote... quando ele terminar, agradeça a ajuda, vá pra casa e procure na net como fazer isso sozinha em casa.

5- Leia! Livros, revistas e jornais são ótimos passa-tempo e também para te atualizar e te fazer ter um assunto engraçado com um paquera.

Bem, pessoal ... essas são algumas dicas que eu uso diariamente para estar de bem com a vida, com o mundo e comigo mesmo.
Espero q tenham gostado.

Beijomeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário