domingo, 7 de março de 2010

Falem, pessoas...
Nossa, esse fds foi fodástico.Festa na casa de uma amiga minha ... gente qnto viado tinha lá. Me acabei!!! Mas num peguei ninguém até pq o cara q tava me olhando e me tocando nem se movia.Só olhava... QUE ÓDIO!!!Mas tudo bem, dancei horrores como sempre... e tomei quase 20 latinhas de cerveja e não consegui ficar bêbado! Mas eu fiquei tontinho com 2 garrafinhas de ice! De ice!!!Gente... dancei até 7 da manhã e fui dormir, acordei às 10 ... ou seja... no máx 3 horas de sono. Imaginem só como eu postando isso aqui.

Gente, garimpei uma música de estilo alternativo...é bem legal


Undisclosed Desires do Muse

bjos mil

Um comentário:

  1. Arrasoooou darling!!!!AMEI seu blog...
    Muse eh realment muito bom, ouça uprising minha favorita ateh agora kkkk
    Bjouxxx
    V

    ResponderExcluir