domingo, 30 de maio de 2010

memories... like the corners of my mind

Hello bitches...

Depois do término de um namoro, certos locais, eventos, programas de televisão e até mesmo horas do dia ficam insuportáveis de tantas lembranças que nos trazem. Às vezes, sua cidade vira um campo de batalha cheio de minas emocionais.

Pra falar a verdade, quem nunca passou uma música na rádio ou no CD pq aquela música te faz lembrar de alguém que te fez mal? É, axo que todos nós já fizemos isso.

É outra verdade que tentar ao máximo esquecer da pessoa, não funciona muito bem. Apenas o tempo te faz esquecer dessas pessoas.

Entaum, eu estava pensando.. se somos regidos pelas leis da física, leis universais etc... será que tem as regras do fim do namoro?

Bem, analisando cuidadosamente o meu único relacionamentos e das minhas amigas, pude notar algumas regrinhas que se aplicam:

1ª Regra: Até qndo vc estiver curada da dor que deve durar dois dias após o término do namoro ... não coma NADA que te faça engordar!

2ª Regra: Comece a malhar pra estar fabulosa qndo o tonto que te dispensou te ver, ficar maravilhado e ver o que perdeu.

3ª Regra : Até estar emocinalmente estável, não entre em NENHUMA loja!!

4ª Regar: Essa é do sex and the city... Não pare de pensar no seu ex por um segundo, por que vai ver qndo ele vai aparecer.

Analisando as regrinhas que eu fiz baseado no sex and the city e na minha vida e das minhas amigas, percebi que a maioria das mulheres axam que sempre aprendem algo numa relação e que homens( eu, inclusive) conseguem sair de uma relação até mesmo sem um goodbye.

Não podia parar de pensar: pq algumas pessoas procuram lições para diminuir a dor?

Eu conheço pessoas que sempre, depois de uma relação procuram aprender coisas para não repeti-las novamente num próximo relacionamento, já eu.. vou ao salão e faço uma renovação! Compro roupas novas e começo uma nova dieta pra estar em ponto de bala! Não para o babaca com quem terminei, mas para estar em ponto de bala pra um próximo pretendente.

Axo que a única lição que realmente podemos tirar de um relacionamento é que tudo passa... o amor, a paixão, o busão e a chuva.

Mas sabe qual é a minha regra para um término de um namoro? Sempre tem um depois desse que vc tá agora, e ele vai ser beeem melhor!

You know you love me,

rocked poisoned kisses,

Tito Fierce

Nenhum comentário:

Postar um comentário