terça-feira, 25 de maio de 2010

bad hair day

Que dia poderia começar bem quando se acorda às 06:00?? É, nem o meu. Bem, até começou bem. Passei a manhã inteira ouvindo Nirvana e ACDC, depois escovei o cabelo, me vesti e fui para o curso. Qndo eu cheguei lá( atrasado, é claro), assisti 20 minutos de aula pq eu lembrei em cima da hora de um trabalho q eu não salvei no pen drive. Falei com a minha amiga A: Tenho q ir pra casa! Fiz merda.

Bem, voltei pra casa, peguei o job e fui direto pro cefet. Chequei lá 40 minutos adiantado, mas acabei indo no banheiro e vi q meu cabelo tava todo desgrenhado. Mas eu, como sou previnido e fabuloso, sempre levo seda na mochila pra emergências, não vi problema. bem, molhei o cabelo e passei o seda, mas vcs sabem que não curto muito o meu cabelo todo ondulado... bem, foi o suficiente pra minha alegria abaixar. Andei cabisbaixo, de cabelo curto, comprei um fandangos e me entupi de fandangos! HAHAHAHA

Como estava muito adiantado, fui pra lan pra passar o tempo. Chegando lá, o lugar estava tomado. Não tinha um pc livre pra eu poder postar... entrei em crise. Juntou a tristesa com a crise... FUDEU. Ai de quem aparecesse na minha frente!!!

Comecei a pensar em como a nossa aparência afeta no nosso humor. Passei o resto do dia emburrado!!!

Bem, amanhã eu comento sobre como a aparência afeta o nosso humor e como somos vistos pelo mundo. Hj o post saiu meio vomitado pq descobri hj de manhã, que tenho prova à tarde... SHIT-MOTHERFUCKER-FUCK-SHIT!!!

bjinhos cheios de veneno e diamantes pra vcs

You know you love me,

Tito Fierce

Um comentário:

  1. Eu sei mt bm como q eh isso. Tava até escrevendo sobre isso, p/ poder lhe enviar.

    Sexta-feira msm, naum fui ao curso por causa do meu cabelo, aparencia e td mais...
    O q eu fiz??

    Joguei uma porrada d batom fora, e separei mts, mais mts roupas pra doação.

    Eh... somos camaleões Tito.

    ResponderExcluir