sexta-feira, 28 de maio de 2010

chegou o dia


Gente, eu estou tão animado. HJ É a estréia brasileira de Sex And The City 2!!!

Ai, meldels... roupas, glamour, sexo, amigas.. a vida que pedi a Deus!!! Minhas inspirações de vida, roupa, atitude.... Samantha(principalmente), Carrie, Miranda e Charlotte

Vou ver o filme hj!!! Quero dizer, vou tentar, né.




Mas podem esperar, vou copiar o cabelo da Carrie e já comprei a minha blusinha J'adore Dior 08( como a da imagem acima) !!! Eba! Vou usá-la no niver da minha migs B. Amiga que as do Sex.

Mas como o sucesso traz negatividade ... já tem gente falando mal do segundo Sex. Dizendo que o filme é raso de emoções e que não se sabe qndo vai acabar!!?? HUMPF.
Gente... esse filme é filme diversão... entretenimento. Não é filme cabeça. Axo que a maioria dos críticos quer que todos os filmes sejam do tipo cabeça. Mas nujm mundo tão corrido e cheio de obrigações, quem tem tempo para pensar depois de um filme cabeça?

Isso me fez pensar que na nossa vida, em qualquer lugar sempre teremos alguém que não gosta de nós ou que se sente de alguma forma, ameaçada pelo nosso brilho. E a únia forma que esse tipo de "gente" encontra de se sentir melhor é nos difamando, já que NÃO PODEM competir conosco.

Tudo bem que somos fabulosas e lindas, mas o que fazer qndo essas pessoas não nos deixam em paz. Ou pior: Querem ser nossas amigas?

Bem, vcs sabem que não tenho muitos amigos. Tenho muitos colegas, mas amigos, aqueles com quem posso contar em momentos de dificuldade? Aqueles pra quem eu pagaria um aluguel de condomínio atrasado? Pouquíssimos.

São aqueles que vou à casa ou que me convidam para conhecer a família, como bolo, uso o PC, vemos sex and the city, conversamos besteiras, me arrumo antes de festas, pagamos entradas uns(mas) para os outros(as). Pra falar a verdade... se chegam a 20 é muito!

Mas se a pessoa que não gosta de vc tenta ser sua amiga, se afaste. Amizade de mulher com mulher é rara. E as que tem isso, são sortudas! A mesma coisa vale de gay com gay. Nossa, qntas bixinhas já tentaram me destruir ou destruir verdadeiros irmãos meus. Mas quem me tem como amigo, não precisa de exército, por isso eu falo pras pessoas não se preocuparem.

Pra falar a verdade,quase todos os meus amigos já ouviram eu falar isso: " Deixa comigo, eu me livro dele(a)!"

Meio macabro e irreal, mas assim, como eu... minhas amzades são loucas, firmes e inacabáveis!

Aqui vou eu, para o cinema esperando que todas as críticas sejam apenas intrigas da oposição.

You know you love me
Bjinhos cheios de diamantes,

Tito Fierce

Um comentário: