segunda-feira, 17 de maio de 2010

tendo auto-estima, se tornando uma bitch atraente e fabulosa


Oi gente!

To a dois dias sem postar.. tava meio cansado, sabe? Ser bitch, estidioso e fazer escova a cada dois dias cansa! Como vamos? Fabulosos? Que ótimo, então podemos começar...

De uns tempos pra cá, eu venho refletindo bastante sobre o modo que eu levo a minha vida, e por mais que eu ame tudo que faço, às vezes faço aquela promessa, que todo mundo faz às vezes, de sair menos, me alimentar melhor, praticar mais exercícios, etc.

Mas hj eu estou aqui para passar adiante um conhecimento que eu adiquiri qndo entrei para o Hall das bitches. O bitch lifestyle. Um lifestyle que vai te deixar mais interessante, atraente e conhecida como " é ELA".

Tem a regra de ouro: Sinta-se sempre feliz e poderosa!
É dividido em duas partes: a intelectual e a visual.

O intelectual é bem importante pq vc precisa de assunto para as conversas com seus possíveis peguetes. Veja televisão, leia revistas de atualidades, de moda, de tudo!

Qndo viajar, aprenda sobre a cultura do local, não fique presa no quarto do hotel, aproveite a viagem, converse com os pescadores, os donos das sorveterias, pizzarias, as pessoas nas praças ... alimente sua mente!!!

A parte visual é mais como vc se apresenta ao mundo. Use maquiagem, amiga. Mas maquiagem boa, não aquele pó de marca japonesa que custa 6 reais. Pó de respeito não é tão barato! Use batom, não beixe sua boca lambrecada de gloss... é feio e nojento. Parece que tá tudo babado!

Malhe em casa, perca calorias... dance e seja feliz.


por hj é só.

Vc sabe que me ama...

beijinhos cheios de veneno e diamantes,
Tito fierce

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk

    Mt bom. Pra td isso, tnho q passar em um concurso publico.
    "Meu", como to afim d fazer uma viajem em um cruzeiro ou ir a Argentina. Estudar inglês, sei lá...

    E dpois dizm q money não traz felicidade, mas é o PORTAL! KKKKKKK

    ResponderExcluir