sexta-feira, 7 de maio de 2010

encochada no busão, glamour na fila do banco


Hello meus amores

Tem coisa pior que esperar em fila de banco?
Não tem mesmo. Parece que vc está esperando um filho...

Hj eu tive que ir no banco pagar uma conta para minha mamãe. Qndo cheguei ao banco... fila imensa. Só perdia pra do show da Madonna. As pessoas estavam inquietas. As crianças pior ainda!!!

Mas antes eu fui ao curso de G.E. e no cominho do curso... busão lotado!!! Ecaaa!
Gente, busão eu só encaro de fone no ouvido e revista na mão. Dessa vez não treve como. Fiquei metade do trajeto de pé... sofrendo, até que... um menino lindinho que eu já tinha percebido que tava me olhando passsou atras de mim e me deu uma bela encoxada. Daquelas de relar o ... na pessoa.

Uia... gostei. Reparei que ele tinha olhado depois, ai eu dei uma risadinha. Ele riu de volta. Tive a leve impressão de que andar de busão pode ser gratificante às vezes.

No susto eu consegui um lugar pra sentar e logo abri a tpm do mes!!

Paguei de fina, como sempre. Todo trabalhado no cabelo escovado desarrumado com estilo, de óculos escuros dourado, blusa social branca e shortinho safari... lindo e loiro, isso sem falar na rasteira de couro da Mr. Cat que comprei na venda de amostra com 50% de desconto!!! Hahaha

Todo na rasteira bege ...

Música meio revolta de hj: Que Hiciste_Jennifer Lopez

Foda de mais!!!!

Bjs cheios de veneno e diamantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário