sexta-feira, 21 de maio de 2010

Question Existing

"Quem sou eu para viver?
Este é o meu limite?
Posso aguentar mais
Estou dando chances?
Questionando a existência
Estou vivendo para quem? Ooh
Esse é o meu limite?
Eu posso resistir mais?
Estou dando chances
Questionando a existência"



Ás vezes me pego pergumentado o q eu estou fazendo nesse mundo!
Sério! Eu sei, todo mundo faz isso. Não sabemos a que viemos para esse mundo. Alguns dizem que viemos para temer e louvar um Deus superior e amoroso. Outros dizem q viemos para pagar nossos carmas de uma vida passada. Mas quem tem a resposta não vai aparecer do nada e contar!

Num mundo com tanta miséria, sofrimento e desamor ... ainda tentamos ser boas pessoas, pagar nossos impostos e ficar fora de encrencas( alguns de nós... eu não, definitivamente!). Mas o que me faz pensar é o fato de que estamos aqui, e vamos embora num piscar de olhos. Num piscar de olhos, a vida nos é tirada por um tiro, uma doe~ça ou apenas pela vontade divina.

As vezes parece que estamos vegetando, ao contrário de viver, apreciar nossa família, amigos, dons, bençãos. Eu acredito que mesmo apesar dos pesares, viemos para desfrutar de nossa vida. Apezar de toda a tristeza e dificuldade que nos possa aparecer, temos o DEVER e a OBRIGAÇÃO de sermos felizes.

Sei que é difícil, mas todos sabemos que um olhar safado de um gatinho no ônibus( eca) pode fazer o seu dia. Como foi o meu caso de hj. Mesmo só usando uma jeans gasta, blusa branca, all star gasto,cabelo escondido pelo meu boné da Billabong, um carinha olhou lindo olhou pra mim num momento que nem eu olharia.

Fez o meu dia. Então pense bem na próxima vez q vc for pegar um busão! Use uma roupa limpa, pode ser labelless, o negócio é estar feliz. Pq qndo se está feliz, aproveitando a vida, vc está radiante. Seu rosto fica radiante e feliz. Por isso q eu ando sempre com um sorriso na cara. Mostra q vc está aberto ao mundo, que sempre é noite de estreia, que é sempre tudo fabuloso.

Lembre-se que hj é sexta feira!!! Ainda dá tempo, pq amanhã é sábado!


Até amanhã

You know you love me,

bjinhos cheios de veneno e diamantes
,


Tito fierce

Um comentário: