terça-feira, 18 de maio de 2010

nem tudo é o que parece

Hello bitches ...

É com esse título que eu começou o meu dia. Acordei hj às 06:00, é, esse bad boy não faz o preguiçoso. Acordo cedo, é o meu tempo corre rápido demais e eu sou muito atarefado.Anyway, o título estava na capa de uma revista de domingo de um jornal .

È claro que aquilo me fez pensar horrores. Me fez repensar todos os meus relacionamentos e das minhas amigas. Será que fingimos mesmo assim? Séra que fingimos mais do que felicidade e(algumas pessoas) orgasmos? Ou pior, será que fingimos relacionamentos inteiros? É melhor fingir do que ficar só?

É claro que até eu já fingi me interessar por muitas coisas que um pegueti legal que eu quiz manter no disque pizza gostava. É claro que não durou muito o fingimento. Foi só o tempo que levou pra ele entender que eu só queria sexo.

Mas se fingimos interesses antes de até namorar, o que impede que existam outras pessoas que fingem até em casamentos ou noivados? Axo que nós devemos tentar ao máximo ser mais sinceros. Talvez o relacionamento corra melhor assim, não sei ...



Em todos os casos em que eu fui eu mesmo, eu fiquei mais leve, mais divertido.. e menos bitchy

You know you love me,
Beijos cheios de veneno e diamantes

Tito Fierce

Um comentário:

  1. Ec post, eu já havia imaginado.

    "Rê, vai ver meus comentários, minha nova abordagem e vai pnsar q sou fake."
    Falar a verdad, nem sei qm sou.

    Não, q eu era reprimida, mas evolui...sim, como um pokemón eu evolui mt dsd a épok q estudavamos.

    Eu tinha meu mundinho(modo d agir, pssoas)...mas com o passar do tmpo eu soub ser diversifikda, soub aceitar, soub analizar, ser coerent, amiga d homens, gays, heteros, cachorros, aranhass =D, e etc.

    Agora, finjir, gostar d alguém nem rola... num tm como. Isso eh mt transparent em mim, qndo naum gosto, eu demonstro q num gosto. Eh foda um internauta ver isso, mas sei lá...
    sentimento não se escreve, sente!

    ResponderExcluir