terça-feira, 1 de junho de 2010

Se fode ai!

O fim de semana de um carioca é praticamente dedicado às compras.
A última Vogue, flores frescas, alimentos pra semana etc. Nesse fds eu saí pela manhã... dei uma caminhada pela rua olhando as pessoas, a moda decepcionante nas vitrines e do nada, encontrei um ex!

Pra minha sorte, eu estava totalmente fabuloso. Botei a minha blusa United Kingdom of Ipanema, uma bermuda branca e o meu lowfer da Adidas. Tava de óculos de sol, cabelo magavilhoso ... me sentindo relaxado e fabuloso com sacolas de compras numa mão e uma Vogue na outra.

Calmo e fabuloso. Foi qndo eu virei a esquina e eu o vi. Henrique. A única pessoa que me fez chorar... de ódio, não tristesa. Eu senti uma vontade absurda de vomitar e de sair correndo. Ele me viu. Pensei: 'Merda. Agora é tarde pra fingir que não vi."
Aí, a conversa foi assim:

Ele: Renato??... caraca, cara. Qnto tempo!
Eu: È mesmo(com um sorriso fabuloso e radiante).Como vc está ? Tudo bem com a sua família?
Ele: Pow, tá tudo bem sim. To bem, tá todo mundo bem. E vc, o que anda fazendo.
Eu: O de sempre, comprando Vogue, estudando muito, saindo menos... o de sempre.
Ele: Poxa... então nem tem tempo de visitar um velho amigo, né? Nunca mais passou lá em casa.
Eu: Henrique... vc sabe muito bem que nós nunca fomos só amigos. Além do mais, vc deve entender que num ia ficar legal eu ir pra casa de um ex. Seu namorado ou namorada pode brigar.
Ele: Haha... vc não muda mesmo. Sempre engraçadinho...
Eu: É.. sempre ...
Ele: Fabuloso. Num é isso que vc sempre fala?
Eu: É... tenho que ir... to atrasado pra ver as meninas( mentira). Xau
Ele: Péra... não tem nenhum telefone pra eu te ligar?
Eu com um sentimento de vitória e risada interna: Só o de casa, mas axo melhor vc me passar seu celular, ok?
Ele: Tudo bem... só se vc prometer me ligar!
Eu: Tá, eu prometo.

Ele me passou op número, liguei pra ele e falei: "Viu eu liguei. Agora vc tem o tel da minha casa. Tchau!"

Ah muleke!! Se fode ai!
Baba Baby, baba!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Só vou pegar ele pq ele é gostosinho e sabe fazr direitinho...


You know you love me

Bjinhos cheios de veneno e diamantes,

Tito Fierce

2 comentários:

  1. Ai q horror BI!

    Só vai pgar pq eh gostosinho e faz legal, ek! :/

    O q eu mais vjo é isso:- Ele é super cool, mas na kma é uó. 0.o

    Kra, isso tá kda vz mais comum! 0.o

    Ahhh amigo, c valorize, c num foi legal, num volta não. Só por causa d uma boa goza ? Ahhh pára!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, migaaa...

    Vou falar a real. Eu só quero diversão com ele.
    Gato escaldado não toma banho!

    ResponderExcluir