quinta-feira, 6 de maio de 2010

" Eu preciso de um companheiro "


Hello queris...

Knt ao vivo britney
Repare o nariz GaGa
Enloireça Beyoncé

Hj eu to com mais tempo... do que irei falar? Falarei de Amor, ou da falta dele.

è sabido que não se pode esperar perfeição, mesmo assim a vida consegue nos passar a perna. È claro que isso não ocorre qndo se esta numa relação sem problemas como eu. Mas vc deve estar se perguntando: " como ele está numa relação sem problemas se ele NÃO namora?"

Queridos, é justamente por isso. Já passei da fase de me sentir necessitado de um namorado, mas tenho amigos e amigas que pulam de uma relação instável para outra. E eu entendo que eles queiram ficar com alguém por mais tempo, ter compromisso e talz. Mas qndo eu namorei sério eu só sentia falta das noites cheias de aventuras e vazias de sentimentos.

Ok, Ok ... sei que podem me chamar de insensível e coisas piores mas a verdade é que eu estou bem assim e qndo eu sinto que quero namorar, eu compro um cd novo, uma calça ou tenis...

Perceberam que eu estou bem Samantha hj em dia né?

Keep it Light, don't get to envolved, don't get to hurt.




Bjs cheios de veneno e diamantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário