segunda-feira, 17 de maio de 2010

Express Yourself, Don't Repress Yourself



Outro dia estava no busão a caminho do curso, qndo entrou um menino no busão. Tinha o cabelo pintado de preto, pranchado. Ele usava um tiara rosa e unhas laranja e grandes. Qndo o vi eu pensei: " como assim, Bial ?"... mas no mesmo momento que pensei em julgá-lo, me pus no lugar dele.

Ele TEM o direito de se expressar! Claro que tem. Do mesmo modo que uso esse blog pra contar farras, problemas, pensamentos, ele pode usar seu estilo para expressão a sua situação com relação ao mundo, o que ele pensa, o que ele sente.

Vi um senhor que sentava do meu lado o olhando com desprezo, como se ele fosse um drogado, prostituto ou qualquer coisa mal vista pela sociedade. Virou pra mim e falou assim: "Viadinho né?"... eu me senti tão indiginado, pq isso poderia acontecer comigo. Então falei: "Seu filho poderia nascer assim! Não é verdade?"

Ele calou a boca na hora. Defendo sim o direito de expressão. Todos somos singulares em sentimentos e pensamentos e iguais de direitos! Pq com o menino da tiara seria diferente?

Consinuei pensando naquilo a viagem inteira. Mesmo depois do menino descer. Pensei: "Somos tão diferentes assim? Se eu não tivesse o blog pra me expressar, brincar com as minhas inseguranças... o q eu faria pra escapar do mundo que esta cada vez mais ignorante, sujo e bruto?"

Sim, tenho meus medos, minhas inseguranças. Mas eu sou feliz por ter uma família, ter meus amigos...

A vida está cada vez mais difícil e crítica... ela não é um jogo para amadores.

Como uma vez li no blog do Evandro Santo..
" A vida é um conto de fodas. Um dia, o fodido pode ser vc!"

Uma frase verdadeira e engraçada pra alegrar um dia niblado como hj!


Ouça essa música da Rainha das Polêmicas
Madonna- Human Nature

eu adoro essa música pq eu me identifico demais com ela

Vc sabe que me ama

Bjs cheios de veneno e diamantes

Um comentário:

  1. É como adestrar um cachorro idoso: DIFÍCIL!
    Pq kda pssoa, tm uma cultura distinta. Foi educado d uma maneira.
    P/ Ateus, Deus não existe;teoria da evolução predomina. E vai falar pro Bispo Macedo disso! =D

    Mas graças a Deus a vida me ensino uma palavrinha importante: respeito!

    Eu não posso aceitar q ser colorido é legal, q o Botafogo é o melhor time do Rio(ek), mas tnho rspeito a td mundo. E isso falta em muitos. :/

    ResponderExcluir