quinta-feira, 13 de maio de 2010

once a good boy goes bad ...

holla holla para meninas e meninos que adoram pão com "mortandela",

hj eu estou aqui pra comentar um curioso comportamento na sociedade jovem. Eu conheço esse comportamento até muito bem, até pq eu fui um dos primeiro a seguí-lo : o descompromisso.

Descompromisso com a sua afetividade. Com o tempo nós nos cansamos de tentativas de namoro, de se apaixonar e talz e acabamos por fechar nossos corações. Aí começamos a virar lobas, começamos a caçar, procurar e nos importar apenas com o NOSSO prazer.

De certo, não é culpa nossa se nosso coração ficou assim. É sempre algum ex que faz um good boy go bad. É ruim vc não acreditar nos carinhas, ter sempre um pé atras, mas ladies.. nós ( homens ) fazemos a mesma coisa.

É por imposição social !!! Homem não pode chorar, ser corno, usar maquiagem, meia colorida ou se vestir bem demais. Por isso eu sou meio marginalizado nesse lugarzinho provinciano onde eu e várias amigas e amigos meus moram.

Faço tudo que " não pode".

Mas voltando... axo que só devemos abrir o coração qndo axamos certo, não entregue seus sentimentos logo de cara... veja onde está pisando,tenha calma, ai, se vc estiver certa de que vc não sairá muito machucada... vc pode pisar com mais firmeza, mas sempre de salto alto, pq se o filho da puta fizer alguma merda, vc finca o seu salto 15 Louboutin na cervical desse sujo.

Adimito que eu sou feliz assim, sei tbm que eu consigo controlar meus sentimentos e qndo eu quiser, eu me apaixonarei.

xoxo cheios de veneno e diamantes

Um comentário:

  1. O q eu qeria ler.
    E o pior eh q eu num sei qual o tpw de sentimento q nutro.
    Mas num vai dah em nd msm! :/ :/

    "Kra, eh tnso a vida da bailarina anorexik."

    ResponderExcluir