sábado, 8 de maio de 2010

Luis 1

Luis estava sentado num canto da boate. Sua cabeça doía por causa da mistura familiar de cigarro e das 4 caipirinhas que havia tomado. Via pessoas dançando, beijando. Decidiu que sairia daquela boate acompanhado. Ele olhava para um rapaz que estava vestindo um jeans Diesel que o fazia delilar. Estava sem blusa, àquela altura na boate, alguém já teria tirado a blusa do rapaz.


Luis hesitou em se aproximar ... sentia medo da rejeição. Estava cansado desse sentimento, por isso o olhava de longe como um lobo vigiando sua presa. O rapaz notou que Luis olhava. Luis prontamente desviou o olhar. Constrangido, foi para o banheiro da boate.No mictório, uma sombra de formato estranhamente familiar se aproximara. Era o0 rapaz.


" Tá curtindo a boate, cara?" disse o rapaz.
" É, é bem legal." Respondeu.
" Quer um Enjoy? Parece que está com dor de cabeça..."
" Não, não precisa..."


Luis não tinha assunto com o rapaz... e ai ele teve a atitude mais corajosa em sua vidinha.

"Qual é o seu nome ??" Disse Luis.
"Jonas" Reaspondeu o rapaz.

Ele balançou o membro. Luiz olhou rapidamente e um estranho calor tomou conta de suas costas. O rapaz dirigia-se para a pia para lavar suas mãos quando perguntou:
" E o seu, qual é ?"
" Luis Carlos"
" Bonito o seu nome... combina com o dono!" Luis corou. E Jonas ainda completou:
" Vamos dançar!"
Luis se entregou, tomou a iniciativa e, no meio da dança, o beijou. Sentia se livre com o nunca antes. Sentimento que nenhuma droga que já experimentou o deu. Olhou para os lados e encontrou seu chefe de departamento agarrado a um rapaz.

Mas seu chefe era casado, constantemente era visitado por sua esposa e suas duas filhas e como se isso não fosse bastante, seu chefe era membro assíduo da igreja que a mãe de Luis frequentava.

Continua...

Um comentário: