domingo, 30 de maio de 2010

memories... like the corners of my mind

Hello bitches...

Depois do término de um namoro, certos locais, eventos, programas de televisão e até mesmo horas do dia ficam insuportáveis de tantas lembranças que nos trazem. Às vezes, sua cidade vira um campo de batalha cheio de minas emocionais.

Pra falar a verdade, quem nunca passou uma música na rádio ou no CD pq aquela música te faz lembrar de alguém que te fez mal? É, axo que todos nós já fizemos isso.

É outra verdade que tentar ao máximo esquecer da pessoa, não funciona muito bem. Apenas o tempo te faz esquecer dessas pessoas.

Entaum, eu estava pensando.. se somos regidos pelas leis da física, leis universais etc... será que tem as regras do fim do namoro?

Bem, analisando cuidadosamente o meu único relacionamentos e das minhas amigas, pude notar algumas regrinhas que se aplicam:

1ª Regra: Até qndo vc estiver curada da dor que deve durar dois dias após o término do namoro ... não coma NADA que te faça engordar!

2ª Regra: Comece a malhar pra estar fabulosa qndo o tonto que te dispensou te ver, ficar maravilhado e ver o que perdeu.

3ª Regra : Até estar emocinalmente estável, não entre em NENHUMA loja!!

4ª Regar: Essa é do sex and the city... Não pare de pensar no seu ex por um segundo, por que vai ver qndo ele vai aparecer.

Analisando as regrinhas que eu fiz baseado no sex and the city e na minha vida e das minhas amigas, percebi que a maioria das mulheres axam que sempre aprendem algo numa relação e que homens( eu, inclusive) conseguem sair de uma relação até mesmo sem um goodbye.

Não podia parar de pensar: pq algumas pessoas procuram lições para diminuir a dor?

Eu conheço pessoas que sempre, depois de uma relação procuram aprender coisas para não repeti-las novamente num próximo relacionamento, já eu.. vou ao salão e faço uma renovação! Compro roupas novas e começo uma nova dieta pra estar em ponto de bala! Não para o babaca com quem terminei, mas para estar em ponto de bala pra um próximo pretendente.

Axo que a única lição que realmente podemos tirar de um relacionamento é que tudo passa... o amor, a paixão, o busão e a chuva.

Mas sabe qual é a minha regra para um término de um namoro? Sempre tem um depois desse que vc tá agora, e ele vai ser beeem melhor!

You know you love me,

rocked poisoned kisses,

Tito Fierce

viva o lado Paola Bracho da vida



Ou seja ...


tenha diversos amantes, sempre tenha quem lhe proporcione dinheiro para que você possa gastar sem controle, abuse do vermelho pomba gira, beba e fume bastante e dê gargalhadas maléficas.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu consegui!!!!


Hello bitches, eu to feliz feito patricinha na liquidação da Barney's.

Eu consegui ver o SATC2!!! Ebba.... Era intriga da oposição... o filme é bom sim! Não é melhor que o 1º, mas é fabuloso!

Mas eu perdi a parte do flashback... não tem problema... eu vou ver na segunda, de novo!!!! HAHAHA.

Amei demais o filme... as roupas, o glamour...
tudo

sem palavras...
Recomento para todos que gostam de moda

bjinhos cheios de veneno e diamantes

You know you love me,Tito Fierce

chegou o dia


Gente, eu estou tão animado. HJ É a estréia brasileira de Sex And The City 2!!!

Ai, meldels... roupas, glamour, sexo, amigas.. a vida que pedi a Deus!!! Minhas inspirações de vida, roupa, atitude.... Samantha(principalmente), Carrie, Miranda e Charlotte

Vou ver o filme hj!!! Quero dizer, vou tentar, né.




Mas podem esperar, vou copiar o cabelo da Carrie e já comprei a minha blusinha J'adore Dior 08( como a da imagem acima) !!! Eba! Vou usá-la no niver da minha migs B. Amiga que as do Sex.

Mas como o sucesso traz negatividade ... já tem gente falando mal do segundo Sex. Dizendo que o filme é raso de emoções e que não se sabe qndo vai acabar!!?? HUMPF.
Gente... esse filme é filme diversão... entretenimento. Não é filme cabeça. Axo que a maioria dos críticos quer que todos os filmes sejam do tipo cabeça. Mas nujm mundo tão corrido e cheio de obrigações, quem tem tempo para pensar depois de um filme cabeça?

Isso me fez pensar que na nossa vida, em qualquer lugar sempre teremos alguém que não gosta de nós ou que se sente de alguma forma, ameaçada pelo nosso brilho. E a únia forma que esse tipo de "gente" encontra de se sentir melhor é nos difamando, já que NÃO PODEM competir conosco.

Tudo bem que somos fabulosas e lindas, mas o que fazer qndo essas pessoas não nos deixam em paz. Ou pior: Querem ser nossas amigas?

Bem, vcs sabem que não tenho muitos amigos. Tenho muitos colegas, mas amigos, aqueles com quem posso contar em momentos de dificuldade? Aqueles pra quem eu pagaria um aluguel de condomínio atrasado? Pouquíssimos.

São aqueles que vou à casa ou que me convidam para conhecer a família, como bolo, uso o PC, vemos sex and the city, conversamos besteiras, me arrumo antes de festas, pagamos entradas uns(mas) para os outros(as). Pra falar a verdade... se chegam a 20 é muito!

Mas se a pessoa que não gosta de vc tenta ser sua amiga, se afaste. Amizade de mulher com mulher é rara. E as que tem isso, são sortudas! A mesma coisa vale de gay com gay. Nossa, qntas bixinhas já tentaram me destruir ou destruir verdadeiros irmãos meus. Mas quem me tem como amigo, não precisa de exército, por isso eu falo pras pessoas não se preocuparem.

Pra falar a verdade,quase todos os meus amigos já ouviram eu falar isso: " Deixa comigo, eu me livro dele(a)!"

Meio macabro e irreal, mas assim, como eu... minhas amzades são loucas, firmes e inacabáveis!

Aqui vou eu, para o cinema esperando que todas as críticas sejam apenas intrigas da oposição.

You know you love me
Bjinhos cheios de diamantes,

Tito Fierce

terça-feira, 25 de maio de 2010

bad hair day

Que dia poderia começar bem quando se acorda às 06:00?? É, nem o meu. Bem, até começou bem. Passei a manhã inteira ouvindo Nirvana e ACDC, depois escovei o cabelo, me vesti e fui para o curso. Qndo eu cheguei lá( atrasado, é claro), assisti 20 minutos de aula pq eu lembrei em cima da hora de um trabalho q eu não salvei no pen drive. Falei com a minha amiga A: Tenho q ir pra casa! Fiz merda.

Bem, voltei pra casa, peguei o job e fui direto pro cefet. Chequei lá 40 minutos adiantado, mas acabei indo no banheiro e vi q meu cabelo tava todo desgrenhado. Mas eu, como sou previnido e fabuloso, sempre levo seda na mochila pra emergências, não vi problema. bem, molhei o cabelo e passei o seda, mas vcs sabem que não curto muito o meu cabelo todo ondulado... bem, foi o suficiente pra minha alegria abaixar. Andei cabisbaixo, de cabelo curto, comprei um fandangos e me entupi de fandangos! HAHAHAHA

Como estava muito adiantado, fui pra lan pra passar o tempo. Chegando lá, o lugar estava tomado. Não tinha um pc livre pra eu poder postar... entrei em crise. Juntou a tristesa com a crise... FUDEU. Ai de quem aparecesse na minha frente!!!

Comecei a pensar em como a nossa aparência afeta no nosso humor. Passei o resto do dia emburrado!!!

Bem, amanhã eu comento sobre como a aparência afeta o nosso humor e como somos vistos pelo mundo. Hj o post saiu meio vomitado pq descobri hj de manhã, que tenho prova à tarde... SHIT-MOTHERFUCKER-FUCK-SHIT!!!

bjinhos cheios de veneno e diamantes pra vcs

You know you love me,

Tito Fierce

sábado, 22 de maio de 2010

It's a celebration !!!



Hello bitches...

Jogação!
Ferveção!
Tesão!

HJ É DIA!!

É dia de comer ovo pq ovo é a proteína da galinhagem!
É Sábado... chegou o dia de dançar horrores, ou não.
Hj eu to animado, mesmo não tendo uma festa pra ir... HUMPF!

Ai amigas, é sábado. Vc esperou a semana inteira pro fds chegar e vc vai ficar em casa vendo episódios repetidos de Friends na Warner? Não se depender de mim!

Vc hj vai aproveitar que não tem festa nenhuma pra ir e vai arrumar o seu armário!
Qndo eu arrumo meu armário, meus pensamentos ficam em ordem, limpos, objetivos.

Depois q vc arrumar seu armário, vc vai pro banheiro. Vc vai se maquiar, arrumar seu cabelo, ficar híper-linda.

Depois disso, vc vai ligar pra sua amiga. Sabe aquela que não vai fazer nada nesse sábado tbm? Então, ela mesma. vai ligar pra ela e falar o seguinte: " migaaa... vou na tua casa hj tal hora! Vou levar um cd pra gente ferver!!"

Depois, vc vai pro seu pc e vai montar essa playlist que vai deixar o seu sábado muito animado:

Madonna- Celebration
Pink- So what
David Guetta ft. Fergie- Guettin' Over
Christina Aguilera- Lady Marmalade
Madonna- Give it 2 me
Kelly Rowland- Like This
Madonna- Hung up
Fergie- Party People
Ke$ha- Tik Tok
Beyoncé- Diva
Rihanna- Rockstar 101

Vc vai pra casa da sua amiga e vai dançar horrores no quarto dela pq hj vai ser o melhor sábado da sua vida, até o sábado q vem... pq talvez tenha uma festa pra vc...

You know you love me,

bjinhos cheios de veneno e diamantes
,


Tito Fierce

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Question Existing

"Quem sou eu para viver?
Este é o meu limite?
Posso aguentar mais
Estou dando chances?
Questionando a existência
Estou vivendo para quem? Ooh
Esse é o meu limite?
Eu posso resistir mais?
Estou dando chances
Questionando a existência"



Ás vezes me pego pergumentado o q eu estou fazendo nesse mundo!
Sério! Eu sei, todo mundo faz isso. Não sabemos a que viemos para esse mundo. Alguns dizem que viemos para temer e louvar um Deus superior e amoroso. Outros dizem q viemos para pagar nossos carmas de uma vida passada. Mas quem tem a resposta não vai aparecer do nada e contar!

Num mundo com tanta miséria, sofrimento e desamor ... ainda tentamos ser boas pessoas, pagar nossos impostos e ficar fora de encrencas( alguns de nós... eu não, definitivamente!). Mas o que me faz pensar é o fato de que estamos aqui, e vamos embora num piscar de olhos. Num piscar de olhos, a vida nos é tirada por um tiro, uma doe~ça ou apenas pela vontade divina.

As vezes parece que estamos vegetando, ao contrário de viver, apreciar nossa família, amigos, dons, bençãos. Eu acredito que mesmo apesar dos pesares, viemos para desfrutar de nossa vida. Apezar de toda a tristeza e dificuldade que nos possa aparecer, temos o DEVER e a OBRIGAÇÃO de sermos felizes.

Sei que é difícil, mas todos sabemos que um olhar safado de um gatinho no ônibus( eca) pode fazer o seu dia. Como foi o meu caso de hj. Mesmo só usando uma jeans gasta, blusa branca, all star gasto,cabelo escondido pelo meu boné da Billabong, um carinha olhou lindo olhou pra mim num momento que nem eu olharia.

Fez o meu dia. Então pense bem na próxima vez q vc for pegar um busão! Use uma roupa limpa, pode ser labelless, o negócio é estar feliz. Pq qndo se está feliz, aproveitando a vida, vc está radiante. Seu rosto fica radiante e feliz. Por isso q eu ando sempre com um sorriso na cara. Mostra q vc está aberto ao mundo, que sempre é noite de estreia, que é sempre tudo fabuloso.

Lembre-se que hj é sexta feira!!! Ainda dá tempo, pq amanhã é sábado!


Até amanhã

You know you love me,

bjinhos cheios de veneno e diamantes
,


Tito fierce

quinta-feira, 20 de maio de 2010

" ... não sei quem sou!"

Hello bitches ...

Minha amiga I postou isso num comentário e eu empaquei nessa frase:"não sei quem sou". Pensei demais nessa frase, tanto que nem prestei tanta atenção no resto do comentário. É claro, que hj em dia, nós procuramos por referências de comportamento, estilo e até alimentação.

Mas o que acontece qndo nem mesmo levar o Corte novo da Beyoncé no seu hair disigner faz vc se encontrar? Se vc axa que não tem uma personalidade formada, ou se sente falta de algumas coisas vc acaba procurando modelos na sua vida, isso tem sua evidência no período da adolescência. Acontece que algumas pessoas não conseguem axar uma personalidade única. Cada dia somos uma pessoa, temos humor e voz diferente.

Eu tive a sorte de conseguir encontrar meu modelo comportamental. Mas qndo se trata de visual, já usei de todas as formas possíveis: louro claro, preto emo, espetado, escovado, curtinho, raspado e por aí vai. Já mudei m,ais de cabelo do que a madonna. Já fui loiro, ruivo e hoje sou moreno com luzes de louro escuro... que me deixa natura de um modo, e iluminado por causa das luzes. Uso o cabelo escovado, molhado, mauricinho... dependendo do dia e da ocasião

É da nossa natureza nos espelhar e querer sempre de algum modo, encontrar nosso lugar no mundo. Não importa o quanto mais vc tenta, vc sempre sente que tem alguma coisa faltando? Já senti isso, e ainda sinto algumas vezes. Talvez seja a falta de algo que vc nunca teve. Qndo vc nunca tem algo, fica obsecado por isso.

Eu sei de onde vem meu vazio que aparece às vezes, de onde eu tiro a determinação de sempre melhorar, estudar mais, batalhar, me divertir e ser uma pessoa íntegra. Tudo isso vem da ausência que meu "pai" teve na minha vida. Não gosto de falar disso mas axo que escrever ajuda. Desabafo assim. Meu "pai" nunca esteve presente, não me ensinou a me barbear, trocar lâmpada, consertar uma tomada, desentupir bica e soltar pipa. Aprendi TUDO sozinho ou por intermédio da minha família e meus amigos.

Pra esse vazio q vc sente, tem uma solução. Eu encontrei a minha solução sendo o extremo oposto do meu "pai". Vc deve primeiro entender o que vc sente. Pq vc sente que tem que fingir? Pra ser aceito? Tem medo de si mesmo?

O processo de se axar é difícil. Hell, eu ainda não me encontrei por inteiro até hj!
Esse post está saindo mais como um desabafo do que uma ajuda...

Esse post foi meio " o cego guiando o cego" e saiu meio grande. Espero q tenha ajudado...

terça-feira, 18 de maio de 2010

nem tudo é o que parece

Hello bitches ...

É com esse título que eu começou o meu dia. Acordei hj às 06:00, é, esse bad boy não faz o preguiçoso. Acordo cedo, é o meu tempo corre rápido demais e eu sou muito atarefado.Anyway, o título estava na capa de uma revista de domingo de um jornal .

È claro que aquilo me fez pensar horrores. Me fez repensar todos os meus relacionamentos e das minhas amigas. Será que fingimos mesmo assim? Séra que fingimos mais do que felicidade e(algumas pessoas) orgasmos? Ou pior, será que fingimos relacionamentos inteiros? É melhor fingir do que ficar só?

É claro que até eu já fingi me interessar por muitas coisas que um pegueti legal que eu quiz manter no disque pizza gostava. É claro que não durou muito o fingimento. Foi só o tempo que levou pra ele entender que eu só queria sexo.

Mas se fingimos interesses antes de até namorar, o que impede que existam outras pessoas que fingem até em casamentos ou noivados? Axo que nós devemos tentar ao máximo ser mais sinceros. Talvez o relacionamento corra melhor assim, não sei ...



Em todos os casos em que eu fui eu mesmo, eu fiquei mais leve, mais divertido.. e menos bitchy

You know you love me,
Beijos cheios de veneno e diamantes

Tito Fierce

Só tenho um minuto ...

Pedro: Só tenho um minuto ... tô indo pra Belford Roxo.
Renato: Que nojo, porque?
Pedro: Vou encontrar Álef na casa dele.
Renato: Ficou ainda mais nojento.


poisoned kisses

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Express Yourself, Don't Repress Yourself



Outro dia estava no busão a caminho do curso, qndo entrou um menino no busão. Tinha o cabelo pintado de preto, pranchado. Ele usava um tiara rosa e unhas laranja e grandes. Qndo o vi eu pensei: " como assim, Bial ?"... mas no mesmo momento que pensei em julgá-lo, me pus no lugar dele.

Ele TEM o direito de se expressar! Claro que tem. Do mesmo modo que uso esse blog pra contar farras, problemas, pensamentos, ele pode usar seu estilo para expressão a sua situação com relação ao mundo, o que ele pensa, o que ele sente.

Vi um senhor que sentava do meu lado o olhando com desprezo, como se ele fosse um drogado, prostituto ou qualquer coisa mal vista pela sociedade. Virou pra mim e falou assim: "Viadinho né?"... eu me senti tão indiginado, pq isso poderia acontecer comigo. Então falei: "Seu filho poderia nascer assim! Não é verdade?"

Ele calou a boca na hora. Defendo sim o direito de expressão. Todos somos singulares em sentimentos e pensamentos e iguais de direitos! Pq com o menino da tiara seria diferente?

Consinuei pensando naquilo a viagem inteira. Mesmo depois do menino descer. Pensei: "Somos tão diferentes assim? Se eu não tivesse o blog pra me expressar, brincar com as minhas inseguranças... o q eu faria pra escapar do mundo que esta cada vez mais ignorante, sujo e bruto?"

Sim, tenho meus medos, minhas inseguranças. Mas eu sou feliz por ter uma família, ter meus amigos...

A vida está cada vez mais difícil e crítica... ela não é um jogo para amadores.

Como uma vez li no blog do Evandro Santo..
" A vida é um conto de fodas. Um dia, o fodido pode ser vc!"

Uma frase verdadeira e engraçada pra alegrar um dia niblado como hj!


Ouça essa música da Rainha das Polêmicas
Madonna- Human Nature

eu adoro essa música pq eu me identifico demais com ela

Vc sabe que me ama

Bjs cheios de veneno e diamantes

tendo auto-estima, se tornando uma bitch atraente e fabulosa


Oi gente!

To a dois dias sem postar.. tava meio cansado, sabe? Ser bitch, estidioso e fazer escova a cada dois dias cansa! Como vamos? Fabulosos? Que ótimo, então podemos começar...

De uns tempos pra cá, eu venho refletindo bastante sobre o modo que eu levo a minha vida, e por mais que eu ame tudo que faço, às vezes faço aquela promessa, que todo mundo faz às vezes, de sair menos, me alimentar melhor, praticar mais exercícios, etc.

Mas hj eu estou aqui para passar adiante um conhecimento que eu adiquiri qndo entrei para o Hall das bitches. O bitch lifestyle. Um lifestyle que vai te deixar mais interessante, atraente e conhecida como " é ELA".

Tem a regra de ouro: Sinta-se sempre feliz e poderosa!
É dividido em duas partes: a intelectual e a visual.

O intelectual é bem importante pq vc precisa de assunto para as conversas com seus possíveis peguetes. Veja televisão, leia revistas de atualidades, de moda, de tudo!

Qndo viajar, aprenda sobre a cultura do local, não fique presa no quarto do hotel, aproveite a viagem, converse com os pescadores, os donos das sorveterias, pizzarias, as pessoas nas praças ... alimente sua mente!!!

A parte visual é mais como vc se apresenta ao mundo. Use maquiagem, amiga. Mas maquiagem boa, não aquele pó de marca japonesa que custa 6 reais. Pó de respeito não é tão barato! Use batom, não beixe sua boca lambrecada de gloss... é feio e nojento. Parece que tá tudo babado!

Malhe em casa, perca calorias... dance e seja feliz.


por hj é só.

Vc sabe que me ama...

beijinhos cheios de veneno e diamantes,
Tito fierce

sexta-feira, 14 de maio de 2010

dia perfeito, duas cervejas e dois copos de vodka pura

Hey bitches ... Tito Fierce na área.

Ontem foi um dia que começou bem demais, obrigado ... ouvi músicas estimulantes, dançantes ... sabem, neam ? Aquelas que te deixam com a auto estima elevada. Tão elevada que nem um salto quebrado, um cabelo desarrumado ou uma cerveja quente poderia estragar o meu dia.

Peguei o busão (eca), estava tão feliz que nada me abalaria. Cheguei no pré, fui pro CEFET ... cheguei 50 mim adiantado, entaum fui para uma lan ... passei o tempo lah. Fui pra aula e fui elogiado!!! O professor disse que minhas perguntas eram interessantes... uia! Me senti, neam ?

Depois eu fui para uma praça com minha amiga... lá encontramos outras amigas... 2 cervejas e 2 copos de vodka PURA depois, eu já era amigão de todo mundo, ganhei um ingresso de uma festinha no domingo...

É o poder!!!

Foi demaisss!!!

Hj eu vou comprar uma bermuda pra festinha de domingo ... é chopada!!!
Vai ser uma boa maneira de escapar dos problemas em casa, não é ?

Vc sabe que me ama,

xoxo xeios de diamantes

quinta-feira, 13 de maio de 2010

once a good boy goes bad ...

holla holla para meninas e meninos que adoram pão com "mortandela",

hj eu estou aqui pra comentar um curioso comportamento na sociedade jovem. Eu conheço esse comportamento até muito bem, até pq eu fui um dos primeiro a seguí-lo : o descompromisso.

Descompromisso com a sua afetividade. Com o tempo nós nos cansamos de tentativas de namoro, de se apaixonar e talz e acabamos por fechar nossos corações. Aí começamos a virar lobas, começamos a caçar, procurar e nos importar apenas com o NOSSO prazer.

De certo, não é culpa nossa se nosso coração ficou assim. É sempre algum ex que faz um good boy go bad. É ruim vc não acreditar nos carinhas, ter sempre um pé atras, mas ladies.. nós ( homens ) fazemos a mesma coisa.

É por imposição social !!! Homem não pode chorar, ser corno, usar maquiagem, meia colorida ou se vestir bem demais. Por isso eu sou meio marginalizado nesse lugarzinho provinciano onde eu e várias amigas e amigos meus moram.

Faço tudo que " não pode".

Mas voltando... axo que só devemos abrir o coração qndo axamos certo, não entregue seus sentimentos logo de cara... veja onde está pisando,tenha calma, ai, se vc estiver certa de que vc não sairá muito machucada... vc pode pisar com mais firmeza, mas sempre de salto alto, pq se o filho da puta fizer alguma merda, vc finca o seu salto 15 Louboutin na cervical desse sujo.

Adimito que eu sou feliz assim, sei tbm que eu consigo controlar meus sentimentos e qndo eu quiser, eu me apaixonarei.

xoxo cheios de veneno e diamantes

Existe um mundo muito melhor ...


mas ele é caríssimo






e eu estou entrando nele

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA(risada de Paola)

Hj acordei meio Serena Van der Woodsen


Vou causar e escandalizar, depois sumo por uns tempos e volto como se nada tivesse acontecido. "Madalena Arrependida" é o novo pretinho básico.

HAHAHAHA

segunda-feira, 10 de maio de 2010

etiqueta, querida, etiqueta

Yello!!!

queris... fiquei de pé no onibus mais uma vez...
gente, ajude as pessoas, se vc vê que um estudante está meio atrapalhado, se ofereça para segurar a mochila dele! Eu sou estudante, e mesmo qndo estou cheio de tralhas, ajudo os outros.

Entaum, tenham etiqueta no onibus... seu conforto não é mais importante que dos outros !!!

hj só vou postar isso pq fiuei revoltado com a falta de educação das pessoas!!!

bjs cheios de veneno e diamantes

sábado, 8 de maio de 2010

Sábado é dia ...

Sábado é dia de bater o cabelo, de dançar, de beber, se jogar, ser popstar, trocar de nome, ferver, causar e ahazar ...

Sábado é o único dia da semana no qual podemos brincar de ser. Já foi Lucas, Eduardo, Cássio, já fui garçon, já fui estudante de engenharia... Hj sou Renato, estudante, 17 anos e fashionista.

Sábado é dia de provar todas as suas roupas. É dia de fazer o cabelo, as unhas, a sobrancelha, de se depilar ...

Sábado é o dia em que vc coloca o seu jeans Colcci, sua blusinha Calvin Klein, seu moicano, franja, cachos, coque

Esse sábado eu vou ser o garoto que dorme cedo pq tem prova de concurso público no dia seguinte ...

beijinhos cheios de veneno e diamantes

Luis 1

Luis estava sentado num canto da boate. Sua cabeça doía por causa da mistura familiar de cigarro e das 4 caipirinhas que havia tomado. Via pessoas dançando, beijando. Decidiu que sairia daquela boate acompanhado. Ele olhava para um rapaz que estava vestindo um jeans Diesel que o fazia delilar. Estava sem blusa, àquela altura na boate, alguém já teria tirado a blusa do rapaz.


Luis hesitou em se aproximar ... sentia medo da rejeição. Estava cansado desse sentimento, por isso o olhava de longe como um lobo vigiando sua presa. O rapaz notou que Luis olhava. Luis prontamente desviou o olhar. Constrangido, foi para o banheiro da boate.No mictório, uma sombra de formato estranhamente familiar se aproximara. Era o0 rapaz.


" Tá curtindo a boate, cara?" disse o rapaz.
" É, é bem legal." Respondeu.
" Quer um Enjoy? Parece que está com dor de cabeça..."
" Não, não precisa..."


Luis não tinha assunto com o rapaz... e ai ele teve a atitude mais corajosa em sua vidinha.

"Qual é o seu nome ??" Disse Luis.
"Jonas" Reaspondeu o rapaz.

Ele balançou o membro. Luiz olhou rapidamente e um estranho calor tomou conta de suas costas. O rapaz dirigia-se para a pia para lavar suas mãos quando perguntou:
" E o seu, qual é ?"
" Luis Carlos"
" Bonito o seu nome... combina com o dono!" Luis corou. E Jonas ainda completou:
" Vamos dançar!"
Luis se entregou, tomou a iniciativa e, no meio da dança, o beijou. Sentia se livre com o nunca antes. Sentimento que nenhuma droga que já experimentou o deu. Olhou para os lados e encontrou seu chefe de departamento agarrado a um rapaz.

Mas seu chefe era casado, constantemente era visitado por sua esposa e suas duas filhas e como se isso não fosse bastante, seu chefe era membro assíduo da igreja que a mãe de Luis frequentava.

Continua...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

encochada no busão, glamour na fila do banco


Hello meus amores

Tem coisa pior que esperar em fila de banco?
Não tem mesmo. Parece que vc está esperando um filho...

Hj eu tive que ir no banco pagar uma conta para minha mamãe. Qndo cheguei ao banco... fila imensa. Só perdia pra do show da Madonna. As pessoas estavam inquietas. As crianças pior ainda!!!

Mas antes eu fui ao curso de G.E. e no cominho do curso... busão lotado!!! Ecaaa!
Gente, busão eu só encaro de fone no ouvido e revista na mão. Dessa vez não treve como. Fiquei metade do trajeto de pé... sofrendo, até que... um menino lindinho que eu já tinha percebido que tava me olhando passsou atras de mim e me deu uma bela encoxada. Daquelas de relar o ... na pessoa.

Uia... gostei. Reparei que ele tinha olhado depois, ai eu dei uma risadinha. Ele riu de volta. Tive a leve impressão de que andar de busão pode ser gratificante às vezes.

No susto eu consegui um lugar pra sentar e logo abri a tpm do mes!!

Paguei de fina, como sempre. Todo trabalhado no cabelo escovado desarrumado com estilo, de óculos escuros dourado, blusa social branca e shortinho safari... lindo e loiro, isso sem falar na rasteira de couro da Mr. Cat que comprei na venda de amostra com 50% de desconto!!! Hahaha

Todo na rasteira bege ...

Música meio revolta de hj: Que Hiciste_Jennifer Lopez

Foda de mais!!!!

Bjs cheios de veneno e diamantes.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

" Eu preciso de um companheiro "


Hello queris...

Knt ao vivo britney
Repare o nariz GaGa
Enloireça Beyoncé

Hj eu to com mais tempo... do que irei falar? Falarei de Amor, ou da falta dele.

è sabido que não se pode esperar perfeição, mesmo assim a vida consegue nos passar a perna. È claro que isso não ocorre qndo se esta numa relação sem problemas como eu. Mas vc deve estar se perguntando: " como ele está numa relação sem problemas se ele NÃO namora?"

Queridos, é justamente por isso. Já passei da fase de me sentir necessitado de um namorado, mas tenho amigos e amigas que pulam de uma relação instável para outra. E eu entendo que eles queiram ficar com alguém por mais tempo, ter compromisso e talz. Mas qndo eu namorei sério eu só sentia falta das noites cheias de aventuras e vazias de sentimentos.

Ok, Ok ... sei que podem me chamar de insensível e coisas piores mas a verdade é que eu estou bem assim e qndo eu sinto que quero namorar, eu compro um cd novo, uma calça ou tenis...

Perceberam que eu estou bem Samantha hj em dia né?

Keep it Light, don't get to envolved, don't get to hurt.




Bjs cheios de veneno e diamantes

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Encare seu dia assim...

Hey bitches...
to com pouquíssimo tempo agora. Minha dica para o dia é: aperte o botão foda-se para o mundo.

Corra os seus riscos

Evolua como um pokemon que não seja o pikachu que nunca evoluiu.

compre camisinha à luz do dia.

Não finja orgarsmos.

Não roa suas unhas esperando ele te ligar. E pra falar verdade, se ele num te inclui nos planos de sexta a domingo é pq vc só é fodinha de dia útil.

Maqueie-se, escove o cabelo.

Saia pra ahazar e ferver.

Ouça a minha playlist pra ahazar na rua

Piece of me- Britney
Revolver- Madonna
Diva- Beyoncé
Rockstar-Rihanna
Money Honey- Lady GaGa
Ring-a-ling- BEP
Play- Jennifer Lopez
Hold it don't drop it- Jennifer Lopez
Celebration- Madonna

Gotas de puro luxo e beijos com veneno e diamantes pra vcs.

terça-feira, 4 de maio de 2010

orgulho de qualquer mãe


Lourdes Maria, filha da Madonna dazzels nesse vestido de Patricia Field.
Caso vcs não conheçam, é a MELHOR ESTILISTA DO MUNDO!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Comentando Rated R


Eu devo dizer que fiquei bastante impressionado, feliz e estasiado com o disco. Dessa vez Rihanna foi além, provou o quase impossível: mixou R&B com Rock e Hip Hop.
Rihanna comseguiu supérar artisticamento o álbum considerado o ponto alto de sua carreira, o Godd Girl Gone Bad. Fez um album mais cru, furioso e elevado.

Rihanna nunca foi do tipo de parar em um único estilo musical. Ela começou com a reagge music no seu 1° album, Music of The Sun. Tinha um som mais calmo, mais dançante. Eu lembro de qndo o ouvi pela 1° vez e pensar que ela poderia tira apenas 2 singles do disco. Bobo eu, a menina tirou quatro!

De Music of The Sun, ela foi para A Girl Like Me,. um cd mais Pop e mainstream, do tipo q podia ser absorvido por qualquer pessoa. Não era possível não se apaixoinar por S.O.S e Unfaithful. Uma das poucas baladinhas do disco. Mais uma vez, Rihanna foi além.

O disco que mais esperei de Rihanna, good girl gone bad, foi meio que um choque pq ela misturou pop, rock, r&b, hip hop ... tudo num disco só. Me deu vontade de comprar só pelo nome e pela divulgação da capa. Devo confessar que não gostei de Umbrella de cara. Me convenci apenas depois de uma semana ouvindo e analisando a música. Mas qndo comprei o disco, pensei que não melhoraria. Ela me lança, menos de um ano depois a versão Reloaded do disco.

Definitivamente, o disco Rated R, é o trabalho mais artístico, evoluido e cru de Rihanna, que nos passa um sentimento de luta e objetivo de sobreviver à mídia, à fama, à Chris Brown... isso tbm foi apontado como a fraqueza do álbum por alguns críticos, eu aponto como a HUMANIDADE do álbum.

Talvez seja apenas uma fase, talvez aponte pelo o que devemos esperar de Rihanna, mas de qualquer modo eu continuarei seguindo seus passos, sua força e mais inportante... suas roupas.

HAHAHAHAHA

beijinhos cheios de veneno e diamantes