sábado, 10 de abril de 2010

xeguay maldita, loira e nojentaaa!


Ricky Martin é gay!
Madonna fez lifting facial!
Lindsey Lohan é bi!
E o mundo não nos espera

essa semana eu sumi pq eu tava tendo crise de sinusite a semana toooda!

Então, como vamos... perfeitas e fabulosas?Ótimo!!

Hj eu quero falar um pouco das pessoas ao nosso redor.
Eu as divedo em dois tipos, as q interessam e as que não!
Simples, né?

As pessoas q te interessam vc deve tratar como o dvd da sua série favorita ou um cd raro da Madonna, ou seja, muuuuito bem!
Já as pessoas que não te interessan dever ser tratadas como aquele incenso de lavanda vendido no mercado que só póbre gosta. Ô coragi!Pobre adora lavanda, seja no desinfetante, no óleo essencial ... qualquer coisa. Até na camisinha... eca!

Sangue de Obama tem poder e cabelereiro da Xuxa tem Parkinsson!!!

Só assim!Ô meu Deus!! Só a Madonna me entende! Ah, eu quero começar um protesto chamado " Madonna, volte a ser puta!!". O q vcs axam?

E como eu não aguento ficar um momento parado, eu baixei o novo cd do Black Eyed Peas...é um cd pra se ter!!é fodaaaaaa


mas então eu pasei pra avisar q eu num to morta! To bem viva e maldita, além de loira denovo...

qquer hora eu fico careca de tanto mexer no cabelo!

Kisses,
Tito Fierce

Nenhum comentário:

Postar um comentário