sábado, 24 de abril de 2010

Ohh, who really cares ???


oi gente que come ovo mixido... eca!

Hj tem uma pequena reunião com minhas amigas, só que hoje de manhã um amigo meu me ligou pedindo para que eu comparecesse à sua festa de niver. Falei que ia ver se poderia ir, claro q não vou!! Já tenho compromisso com minhas amigas. semana q vem saio com ele e comemoramos o niver de novo. Pra tudo há um jeito.

Quem realmente liga para o q fazemos ou deixamos de fazer?
As pessoas gostam mesmo é de criticar, crucificar o desconhecido e o novo. Gostam d estar certas o tempo todo.

As pessoas gostam de criticar quem tem um cabelo diferente, quem usa roupa diferente, quem namora abertamente e acabam esquecendo q esse tipo de casca que colocam acaba escondendo uma pessoa maravilhosa.

É estranho q usamos as críticas como uma desculpa para não nos aproximar das pessoas ...

é dura a vida da bailarina anorexica..

XOXO cheios de veneno, Tito Fierce

Nenhum comentário:

Postar um comentário