terça-feira, 20 de abril de 2010

Finalize colega, finalize


Hello bitches...

To de volta. E a vida gira mais rápido do que bailarina anoréxica! Ah, como eu queria saber dançar balé! Humpf!

Parece que a minha vida ficou mais leve e fácil. Tá mais ... Coca Cola.

Nossa me deu uma vontade de atacar de Naomi. Ser nojenta, rica e glamurosa. Toda trabalhada na cara " Esfrego chão de Louboutin, bein!".

Hahahaha

Essa bitch aqui não tem Louboutin pra esfregar chão! tenho um Ecko que eu uso pra ir na padaria! è muita soberba, não é mesmo?

Por falar em padaria... sabe aquele atendente gatinho na sua padaria que dá risadinha safada qndo vc pede pão? Na próxima vez, finalize colega, finalize.

Finalize também o mecânico no camiunho do trabalho ou da escola. finalize, colega, finalize.

Finalize aquele seu priminho novinho ou amiguinho menor de idade.

Mas finalize no glamour, finalize no estilo Rihanna no Don't Stop The Music.

Por falar nisso, o q deu nela? Vamos rezar por ela? Aquele cabelo, olha q eu adogo tudo q ela faz!!! É maragaga! Lembro como se fosse hj qndo me apaixonei por ela no S.O.S. ...

Eu hj fiz a egípsia com um carinha aqui da rua... que se foda!!!

Ah, tem festa no sábado ( novidade ... :S )

Tito Fierce, mas louca e puta do q nunquever...

xoxo 4 my bitches

Nenhum comentário:

Postar um comentário