domingo, 11 de abril de 2010

pensar e pensar na vida



Madonna parou de usar preto!
Sandy não é mais virgem!
Beyoncé não faz playback!
E a cidade nos espera ...

Hey bitches...

Estive pensando, se vivemos em um mundo tão agitado que o jornal de domingo sai no sábado, será q estamos aproveitando bem o nosso tempo?Ou ainda mais, quanto tempo nos resta?

Claro, eu gosto bastante da minha vida, não vou negar q tem uns detalhes que eu ainda vou acertar tipo trabalho, casa, amor... mas isso é coisa pra depois. Estou numa fase de curtir cada dia como se fosse o último, sem esquecer das responsabilidades, é claro.

Porra, tem tanta coisa que eu ainda não fiz. Nunca fui à Itália, nunca terminei um namoro, nunca transei com um porteiro ou um professor de Educação Física. Deus, não terminei de pagar a minha conta na Riachuelo! Parece q às vezes estamos apenas vegetando e deixando o tempo passar com festas e conversas.

Mas eu axo que a minha vida está muito boa. Eu estou num lugar onde apenas a minha família e meus amigos bastam! Estranho, né? Mas como eu já disse... algumas vezes um churrasquinho na casa de um amigo ou uma macarronada da sua avó dá de 10 a 0 em Rave com DJ londrino e restaurante caro.

Sei lá, axo q às vezes eu mostro mais de mim nessas linhas do que em qualquer conversa. Viu? Até essa bibinha tem coração!

Esse foi um post que eu usei pra pensar! Podem me chamar de idiota. Eu não ligo. Já fui chamado de idiota antes então não importa.

Mas pensar na vida não faz ela andar!!

O mundo é cruel e a gente tem que ser um pouco egoísta pra fazer ele girar!

Fuck it!!!

bjouxxxxxxx bitches

Nenhum comentário:

Postar um comentário