sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eh, Eh, Nothing else I can say ...

Jogação!!
Ferveção!!
Criação!!

Depois do Ricky Martin assumir sua homossexualidade, foi a minha vez!
Depois de anos de fingimento e sentimentos reprimidos, eu falei pra minha mãe q eu sou gay!
Uia!

Não foi tão fácil assim! Eu chorei de soluçar. Nossa!!!E ela disse que já sabia.
Perguntou se eu já transei com outro, aquelas coisas, né ???
As perguntas foram:

" Mas e aquela namoradinha da escola?"
" Vc ter certeza?"
" Vc tem namorado?"
" Vc é ativo ou passivo?"
" Vc já transou com um homem?"

Nossa...
é como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas.
É claro que eu sempre axei esse negócio de se assumir uma palhaçada. É como se fosse tipo: " Sou gay, posso ser feliz agora? Agora posso viver minha vida em paz ?". Por isso eu nunca quiz assumir! Cara, foi tenso.

Se eu soubesse que teria esse apoio da minha mãe, eu já teria contado!
Ah, agora eu vou dormir. Semana de provas no CEFET... o fim!!!
Cálculo III? Entreguei pra Deus!

HAHAHA

Atenciosamente,
Tito Fierce, mais feliz que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário