segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ah? Como assim?



Oi gente perdida!
Oi gente q gosta de Uma Rosa com Amor!
Oi gente que vê Sinha Moça!

Não sei pq a iluminação das novelas no SBT é meio " incardida". É feio, não funciona. Acorda, Silvio. Compre holofotes melhores!!! Cadê Maysa, a menina monstro q fala verdade?

O rumor começou cerca de duas semanas atrás. Um boy lá do cefet q tem o maior jeito de ser “ amiga”, não é amiga. De fato, ele gosta muito de bu ... Não falarei ou digitarei a palavra por que morroooooo de nojo.

Enfim... descobri , entaum que o que minhas amigas e eu conhecíamos era um espécime raro e que em meus 8 anos de homossexualidade, nunca vi: um HÉTERO GAY. Eu axei q eles fossem lenda urbana ou historinha da Paola Bracho.

Mas vc deve estar se perguntando: “ O que é um hétero gay?”. Hétero gay é um hétero com bom gosto, inteligência e tooda a pinta de gay. Ouve, dá conselhos... aquela coisa. Acontece que o garoto em questão tem namorada!!! Pasmei a loka! E logo eu q queria um pedaço pra mim...

Gente... parece que com o tempo, começaram a aparecer várias classes de gays: os afeminados, as bibas, as barbies, os gays héteros, viadinhos escrotos ... uma nova gama de opções ao bel-prazer do jovem homossexual para ele fazer sua escolha de caminho. Pra mim é besteira.

Gay hétero é falso macho. Biba louca pra dar pinta mas tem vergonha. Por isso eu sou eu mesmo, dou pinta as vezes, sou sério e falso macho às vezes... sou do tipo que se adequa.

Mas ainda quero um pedaço do menino pra mim...

E hj, fotinha da Rihanna(amooo) para trazer Glamour, Chanel, Prada e vontade de se vestir bem

xoxo, Tito Fierce

Um comentário:

  1. POow kra, num entndi dssa d GAY HETERO... li, li, mas num entndi. Q q eh isso???

    ResponderExcluir