quarta-feira, 7 de abril de 2010

voltey maldita e trabalhada no veneno dynovo

oi pessoas!!!

Qnto tempo! To estudando horrores. Só consegui um tempinho hj por causa das chuvas aqui no Rio. Se não fosse por isso, ia ficar um tempinho sem postar.

Gentem,tem festeenha( novidade...) dia 17 de abril e eu vou fabulosa. Um pouco de Madonna com Beyoncé com pitada de GaGa.

To muuuito feliz pq eu consegui finalmente o The END do BEP!!! É fodastico, muito bom mesmo.

Hj eu estava pensando em como algumas vezes nos sentimos incompletos... mesmo que estejamos felizes com a nossa aparencia ou companheiro. Sempre estamos procurando por algo, aquele emprego, aquela casa, aquela oportunidade, aquele carinha ...
Eu não pude evitar de me perguntar se um dia nos sentiremos completos.

Mas hj eu não quero pensar, eu quero dançar e ser feliz. Me sentir bem pq por mais q a vida seja sofrida, sempre tem seu lado PRADA!

Bjs e grifes Francesas, inclusive LOUIS VUITTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário