quarta-feira, 28 de abril de 2010

resfriado, a procura e a solução!!!

Hey bitches

Fui atacado por um resfriado! Um horror. Detesto ficar doente. Me sinto fraco e sem paciência. Mas hj eu quero glamour, felicidade e a cura da Gripe!

To passsando pra dizer q tô vivo, fabuloso.

Muita gente andando nas ruas, muitas pessoas passam pela nossa vida, muitas sem importância. Algumas marcam, outras permanecem e outras fazemos questão de ESQUECER.

Namoros, casos, ficadas.... tudo isso pra encontrar aquela pessoa que vai te fazer feliz. Me fazer perguntar " Qndo vamos parar de procurar, e finalmente achar?"

Muitas vezes pessoas se apaixonam, amam, acabam, voltam ... fica, vai, termina, esquece.

Eu, há muito tempo, decidi bloquear certos pensamentos e sentimentos. Se não deu certo, teve seus motivos. Eu não me apaixono, não gosto, não me apego.

É claro, q às vezes acaba acontecendo. Mas eu tento ao máximo ser mais ... CACHORRO. É assim que eu levo a minha vidaq. Tô feliz, por enquanto. Um dia, talvez eu mude. Sò depende de encontrar quem mereça se amado por um ser MARAGAGA como eu!!

HAHAHAHAHAHAHA

Beijos cheios de veneno e muita Gucci!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário