terça-feira, 20 de abril de 2010

titolicious


Hey, bitches...

Sábado teve festão!!! Nossa, fiquei com dois muleques lá... mas eu não queria ficar naquela noite. Queria me divertir, ficar com minhas amigas e beber.

Festa regada à devassa e música eletrônica. SEXY BEAT!!! Foi fodástica. Nossa, que cerveja aguada essa devassa!!!

A hora mais marcante foi qndo eu dancei e CANTEI fergalicios na festa... e falava " Titolicious" no lugar de fergalicious. Foi tuuuudo!!! Cara, não teve uym q num adogava!!! Foi tudo maragaga!!!Dancei a coreografia toda. Minhas amigas dançaram comigo!!!

Mesmo assim, eu não pude evitar os olhares do tipo" Quem ele pensa que é ?" ou " Viadinho escroto!". Não ligava. O que essas pessoas fazem das vidas delas? Falam mal das outras. Tomar no MEU cu!!!

Personalidade não se constrói da noite pro dia. Nossas qualidades, defeitos, vícios e manias representam o resultado de nossas vivências, dos desafios que enfrentamos em nossas trajetórias.

Me peguei pensando em como eu seria se não tivesse conhecido minhas amigas, minha família, meus amores, minhas roupas, minhas músicas... eu com certeza não seria o mesmo. não teria a criatividade q eu tenho hj, o humor, as histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário