terça-feira, 27 de abril de 2010

hj acordei assim

Acordei hj e vi o sol brilhando e botei uma cara feliz. Estou vivendo, feliz, capaz, respirando e agradecido pra botar uma cara feliz.

Acordei e percebi que esse mundo não é tão ruim assim. Olhei com um olhos de uma criança e vi essas coisas maravilhosas q nunca pensamos como o oceano, a lua, estrelas as nuvens. É incrível como não apreciamos nossas bençãos. Tem muitas pessoas que não gostam de mim, mas tem 10 vezes mais que me amam, e eu me amo. Ás vezes fica difícil, mas não posso desistir. Respirou fundo, fecho meus olhos, sinto o amor e sorrio.

Esse sou eu, só quero ser feliz. Hj é o dia, vou botar o passado pra trás, sem inimigos. Pronto pra viver nesse mundo, quero fazer uma mudança. Vou fazer uma mudança. Vou botar uma cara feliz.

Feliz como pobre no Shopping!
Como porteiro de bingo com terno novo!
Como pobre em rodízio de carrrne!

A vida não pode parar, então é melhor levá-la adiante com um pouco de felicidade. Então, don't stop the music ...

Mas continuo com os beijos cheios de veneno...

Cante ao vivo, Britney!

xoxo, Tito Fierce.

2 comentários:

  1. Knt ao vivo Britney, 'marri deu dó' q eu vou no show dssa mulher. LADY GAGA tá chegandoo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É. GaGinha tá chegando. Quero mesmo Rihanna aqui...

    ResponderExcluir