quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Party All The Time

Algumas festas são para as elites, algumas são privadas. Limitadas em todos os sentidos. Uma vez que esses limites são postos... não se pode cruzá-los.

Como diria Madonna " Life's a ball" e como toda festa, algumas vezes certas pessoas são barradas. Eu mesmo já cansei de barrar pessoas para a minha vida/festa. Aquele tipo de pessoa que entra na sua vida pra fazer confusão, te deixar triste, te fazer engordar( aaargh!)... todas essas coisas horríveis que ninguém gosta.

Eu tenho a filosofia de que se a festa não está boa, a culpa é nossa. Afinal, quem faz a festa são hostess e os convidados, não é ?

É, a faculdade está do jeito que eu gosto: grupinhos foram formados, pessoas não se gostam e pessoas não gostam de mim. Tá, por mais que a maioria da população queira ser amados por todos, eu não curto desse jeito. É preciso um pouco de maldade pra fazer as coisas se movimentarem.

É hora dessa Queen B. dizer xau pq eu tenho cálculo agora.

beijinhos, TF.

Um comentário: