quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coisas sobre mim

Outro dia eu estava lendo o blog do cafa e ele fez um post contando 9 coisas sobre ele. Eu sou meio que a versão gay do cafa ... mas então, vamos as 9 coisas.

1) Como todo cara que hj em dia causa, eu não fui sempre assim. Eu já fui pálido, CDF, tímido e sem amigos. É, é meio difícil de acreditar que o garoto que reinou numa escola por 3 anos e meio seguidos já foi um total loser. Mas eu era... o que eu fiz pra mudar esse problema? Eu emagreci, cortei o cabelo, comprei roupas novas e li o primeiro livro da série Gossip Girl e me identifiquei com o meu modelo, Blair Waldorf.

2) Eu cresci sem o meu pai e passei mais tempo na casa da minha avó do que na minha casa. Sou o menino-criado-por-vó-que-dizem-que-não-sabe-se-virar. Eu comecei a ter uma relação legal com a minha mãe quando eu entrei na 8ª série pq ai eu tinha mais tempo pra ficar com ela.

3) Eu costumo dizer que os meus 14 anos foram um divisor de águas na minha vida porque foi quando eu reparei que eu estava na bosta porque eu queria. Então eu fiz tudo aquilo que está no primeiro tópico e comecei a minha vida de bitch/queen.

4) Eu perdi a minha virgindade com 12 anos, foi no mesmo dia que eu perdi o BV, BLV e todo tipo de virgindade.

5) Eu demorei 2 anos pra voltar a transa pq eu não era atraente(¬¬), era pálido,calado e só sabia desenhar e fazer contas.

6) Eu tento não me envolver muito com as pessoas com que me relaciono pq eu tenho muitos calos de outros quase-relacionamentos e a auto-defesa já está no piloto-automático.

7) Eu gosto muito de moda, arte, de matemática, música, filosofia... Eu gosto de andar de ônibus porque eu gosto de usar o tempo da viagem pra pensar na minha vida, buscar soluções, ver pessoas, ser visto e ver as ruas passarem.

8) Eu quero me casar( com um homem, e claro) e ter filhos... mas não agora. Não sei se a pessoa certa vai aparecer agora e me fazer largar a vida de cafagay.

9) Eu não deixo o meu destino na mãos dos outros. Por isso eu sempre ganho, e os outros perdem.O que os outros fazem, eu faço melhor. Sei que pode parecer meio prepotente mas é a mais pura verdade. Eu tenho o incrível dom de conseguir ficar 24 horas martelando num problema até deixálo perfeito e sem falhas para que possam me enaltecer depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário