domingo, 12 de setembro de 2010

WTF!

-Que história é essa que vc beijou um garoto na faculdade?Disse a mãe de TF quando ele xegou cansado depois da faculdade.
- Como é ? Disse ele surpreso
-É o que eu ouvi. Alguém espalhou pra família inteira! Disse a mãe de TF ciente de sua orientação sexual.
-Quem disse? Indagou TF com a fúria de imperadores romanos.
-Não vou falar!

Foi assim que a minha quinta feira terminou. Alguma vaca master espalhou pela minha família que eu beijei um garoto na faculdade. O que é mentira!!! E o pior... que a única pessoa da minha família que fica lá na UFRJ é a minha tia maldita, que não presta. faz maldades por fazer, pra ferrar os outros.

Eu só sou meio malvado quando eu sou ameaçado e humilhado.

Bem, ela não sabe nada sobre mim. não sabe que eu dominei a minha escola antiga, que eu já dominei a minha sala da faculdade e que eu sou Queen B.

Pobrezinha... é hora de uma vingança digna de Paola Bracho pra cima dela. Mas vc deve estar axando que eu estou esperando algo ocorrer, certo?

Errado! Eu não perco tempo. Na semana passada, essa minha tia me levou no laboratório do trabalho dela e me mostrou uma mulher que ela não gosta, que ela fala mal direto. Vamos xamá-la de J.

Pois bem, na sexta feira, anteontem, foi folga da minha tia. Melhor hora pra fazer uma visitinha ao laboratório e plantar a semente da discórdia.

Cheguei lá e encontrei a J. Finji que não a conhecia, perguntei pela minha tia e ela disse que era folga dela... e talz aí eu falei:

" É verdade, ela me falou que estava preocupada porque toda vez que ela entra de folga uma tal de J não faz nada no lab e atrasa todas as análises, deixando tudo pra ela fazer... Mas desculpa se eu interrompi o seu trabalho. Bom dia pra vc!"

É... quem brinca com o fogo se queima.

Vc axa que a vingança acabou? Nananinanão! Do mesmo modo que ela me queimou na família por algo que eu não fiz, eu vou queimar ela no trabalho e na família!

Beijinhos, TF

Um comentário:

  1. Bicha má... olha o veneno escorrendo.


    :/

    Eu num passei pra p* da UERj. K* to mt PUTA. BICHA BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir