quinta-feira, 30 de setembro de 2010

gato escaldado se molha de novo

Hello, bitches!

Como era de se esperar, a relação com o pão duro não aconteceu. Além do fato de ele ser pão duro, ele não tinha papo. Teve papo no primeiro encontro, mas no segundo... percebi várias coisas que ninguém percebe no primeiro encontro.

Ele falava errado, limpava os dentes com a língua (arrgh!). Coisa que além de ser sinal de falta de educação, é falta de higiêne. Dessa vez nós tivemos um encontro mais legal, pq fui eu que escolhi o lugar. Foi tudo bem simples e eu fui vestido bem Kate Moss. Bem clean com uma blusa cinza chumbo, colete preto, um colar prateado com um pingente verde esmeralda, calça de jeans preto e um All Star preto e uma mochila verde de cordinhas na cor do pingente da mochila estilo Kipling.

Ah, o lugar! Eu escolhi um Café lá no Norte Shopping, lugar ótimo. Foi uma escolha baseada no pensamento " Ficamos só na pegação no cinema sem saber nada um do outro. Melhor escolher um lugar onde possamos conversar e depois esticar pra uma caminhada ...

Ele é muito legal, mas novamente, eu paguei o café!¬¬

Fuck me badly once, shame on you. Fuck me badly twice, shame on me!

Certo, quando eu vi que a conta tinha chegado na mesa e ele não fez um movimento, eu vi que eu ia ter que pagar a conta. Nada tema, com essa bitch não há problema.

Agradeci aos céus que o meu Corby tem chamada falsa. Ativei a chamada falsa, paguei a conta e em menos de 5 minutos começou a tocar a abertura de Pretty Little Liars

"Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it in your pocket
Taking this one to the grave "

Atendi e fingi que eu tinha que correr pra resolver um problema. E usei a tática que não uso a um bom tempo: o sumiço.

FREE BITCH, BABY!

Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário