sexta-feira, 17 de setembro de 2010

o problema da mão fechada



Fala aee, galera... tempo que não posto aqui. É que eu estou afogado em trabalhos da faculdade e a única coisa que eu faço na net é chegar o meu e-mail em busca de textos de física e matemática aplicada.

Mas então, na quarta feira, depois da aula na facul eu tinha marcado um orkontro( encontro com pessoas conhecidas pelo orkut)com um carinha que tinha papo legal, era inteligente e parecia ser boa pessoa.

Quando eu cheguei no shopping, nos cumprimentamos com um abraço.. e eu abracei forte e com uma mão na cintura dele e fomos andar pelo shopping pra conversar. Sentamos no balcão do Rei do Mate pra conversar... cafezinho vai, chocolate quente vem e o papo fluindo. Ok, pensei que seria promissor.Paguei a conta, afinal o café foi um desvio. Era pra ser só cinema.

Mas como na maioria dos contos de fada, as falhas aparecem com o tempo... quando fomos pro cinema, eu falei assim:

-Cara, vai lá comprar a pipoca amanteigada que eu compro as entradas.

-Mas eu não trouxe dinheiro ...

OMFG!!!

Aproveitador mão de vaca a vista! Fiquei congelado, mas mantive a pose do ativo da relação e falei:

- Tá ok. Toma, aqui tem R$ 20,00. Dá pra comprar a pipoca média e duas latas de coca. Te espero na fila.

Tá ok que era o primeiro encontro e que o ativo deveria fazer o papel de homem.. mas a sociedade lta tanto pelos direitos da mulher.. pq esse regra idiota, que diminui a capacidade da mulher(ou o passivo) deve permanecer?

Cara, esse é um problema. Vc nunca identifica um mão de vaca, eles parecem tão normais!O resto seguiu como o planejado:cinema, beijinhos, beijões e pegação forte. Cara... mas aquela coisa do mão de vaca não me saía da cabeça. Se ele faz isso no 1º encontro... o que fará nos outros?

Eu sou leonino com ascendente em touro. Dinheiro pra mim é SAGRADO!(blasfêmia?)Bem, não sei se esse relacionamento valeria a pena. Acho que não.

Gente, num relacionamento deve-se dividir algumas coisas. Não rachar tudo, mas tipo.. um pega a pipoca enquanto outro pega as entradas do cinema, um paga os hamburgeres enquanto o outro pega os sundaes... dividir mas de forma sutil.

Mas é estranho que depois de tanto tempo saindo eu ainda tenha que dar toques nas pessoas... HUMPF.

Um comentário:

  1. Krak Rê, v6 markm d sair, mas o kra não leva dinheiro? Q p* d pssoa é essa?!!!!!!!!!

    Aí namoral, tm td pra ir d mal a pior nisso.Puts, passivinha d mais ec kra. Rsrsrs³³³
    Tento me por na sua situação e imaginar sua kra na hora.

    kkkkkkk

    Na hora dv pasmar, mas mttttttttttt, mas mtttt tmpo msm, vc vai rir e gozar d tds as situações. kkkkk

    ResponderExcluir