domingo, 29 de agosto de 2010

resoluções de final de ano no mercado no meio(quase final) do ano

Quando se está aberto para o mundo( lei-se sem nenhum ficante), dá pra se encontrar um possível ficante em qualquer lugar. Que nem hj pela tarde.

Eu estava calmo e radiante fazendo umas comprinha no mercado perto de casa vestindo com louvor meu All Star preto, uma blusa cinza, Jeans podrinho e uns colares de corrente. Eu nem estava pensando em encontrar ninguém, até porque eu estava sem maquiagem.

Saindo da fila do pão, um carinha que não devia passar de 20 anos me olhou. Como em todo gay, nossos olhares nos entregaram. Eu olhei fixamente para os olhos escuros dele. Ele deu um risinho tímido de canto de boca, eu balancei a cabeça consentindo com o comprimento dele e como se não fosse bastante, ele passou do meu lado e falou “ oi!”

Ele era bem bonitinho e pelo modo tímido que ele falou comigo, ele parece ser do tipo que curte coisas mais sérias, tipo um namoro. Estou pensando seriamente em ser mais... compromissado.

Claro que eu posso ainda ter mindless sex, mas eu axo que se aparecer um cara legal eu posso ter mais sentimentos.

Ok, ok... e assim me veio a idéia de uma resolução de fim de ano no meio do ano: acabar com as minhas pendências. Por isso, a partir de amanhã ( dia 30 de agosto) eu vou começar a malhar, me alimentar melhor, brilhar e causar mais.

E, é claro que quando eu estiver voltando da faculdade amanhã eu vou passar no mercado pra comprar alguma coisa. Nem que seja um rolo de papel higiênico!

Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário