quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sem nome

Hello!

Tem um tempo que não posto aqui. Eu tenho que tomar cuidado, essa frase está se tornando cada vez mais frequente no blog! Bem, eu estou estudando muitíssimo. Mais do que em meu ensino médio inteiro, for that matter.

Bem, as coisas na faculdade estão maravilhosas, obrigado.

Mas dessa vez eu não vim aqui escrever sobre como a minha vida está maravilhosa, vim aqui pra falar a verdade.

Alguns dizem que o amor é um rio,
Alguns dizem que o amor é uma musica boba,
Alguns dizem que o amor esta ao nosso redor e nos leva onde pertencemos,
Alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva . Mas no mundo, todos sabemos que amor é sofrimento

Bem, eu saí de uma relação que eu não sabia que era uma relação. Era um caso que se arrastou por 2 anos. Entre indas e vindas, acabamos nos aproximando. Ele se apaixonou e eu não, pelo menos não como ele.

Eu quiz que a coisa ficasse séria com o tempo. Aí eu marquei de ir na casa dele, pra conversar. Axo que ele pensou que eu iria terminar com ele, mas eu ia pedir namoro( sei que parece patético agora, mas eu estava cego) ai acabou que ele jogou um monte de bullshits em cima de mim.

Disse que eu era uma criança, que eu não o merecia, que eu não gostava dele, que ele merecia coisa melhor... blah blah blah.

Depois disso tudo, eu exclui ele do orkut, msn, facebook twitter e qualquer outra coisa. Cortei contato mesmo. Me afundei em estudos pra esquecer e não olhei pra trás, até hj a tarde que eu fiquei lembrando disso com umas amigas.

Pensei em dar uma segunda chance ao amor e desistir de ser tão racional. Mas eu aprendi que se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.

Alguém quer apostar no que acontecerá depois ? Dou-lhe uma, dou-lhe duas..

Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário