quarta-feira, 6 de outubro de 2010

The bitch is back!

Estava tarde e eu não consigo parar de pensar em responsabilidades. A prova de Cálculo, os experimentos de Física, a lista de química básica...e dizem que só estudar não cansa. Ok quero ser um geólogo pesquisador, sei que esse tipo de coisa não acontece do nada e que preciso batalhar por meus sonhos.


A maioria das pessoas só começa a te levar a sério quando vc tem contas a pagar. Ser estudante não requer seriedade e dedicação?O ensino médio e o vestibular já tiraram muito o meu sono. Perdi noites, dias, filmes e ficadas pensando na carreira que, em teoria, eu deveria seguir pelo resto da minha vida.

Estou feliz que me encontrei na geologia, mas continuo sentindo que algo me falta, como se fosse um vazio... Mas a faculdade me mantém ocupado demais pra pensar nisso. E toda vez que penso me dá uma vontade de ir pra debaixo das cobertas e me esconder para não ser encontrado.

Sinto falta da época quando nada era complicado e você só tinha que ser feliz, saudável e estudar na semana de provas. Mas somos nós que escrevemos os nossos contos da fada e nada vai mudar se eu só escrever ... tenho que agir! Pronto! Divei!!To diva!Voltei!

Flagra: uma linda fênix morena com luzes castanho-douradas resurgindo das cinzas de uma grande humilhação pública. Bem vindo de volta, Queen Tito. Nos considere serviçais humilhados, por que se um olhar pudesse matar...



Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário