domingo, 17 de outubro de 2010

the bitch is back for good

Soundtrack do post:

One Week Of Danger -The Virgins
Bitch, I'm special - Rihanna
Hush, Hush - The Pussycat Dolls


Sei sim, é triste superar uma paixonite que não deu certo.

Sabe o que eu fiz? Cortei meu cabelo. Ele estava meio grande mesmo, ele está mais curto dos lados e atras. É só procuras "Faux Hawk" no google imagens que vc vai ver como é o corte.

Tudo isso por um homem? Não por um, mas por vários. Agora é a hora de virar a mesa do barsinho da esquina, de causar, de voltar a olhar diferente pros caras da faculdade. Olhar de solteiro, aquele olhar que diz: " Ah, se eu te pego sozinho no banheiro!"

Eu tinha uma graninha sobrando, entaum comprei uma calça nova e 2 blusas bem fodonas. E foi a calça com uma das blusas que eu usei nesse fds.

E como eu preciso voltar à ativa, eu encontrei um velho amigo da geladeira, saímos pro cinema e adivinhem...ele estava sozinho em casa. Não preciso nem dizer que a coisa se estendeu até lá. Foi muito bom voltar a ter diversão do tipo " No muss, no fuss."

Não, vcs sabem que não entro em detalhes íntimos qndo não é necessário. Então, nem vai rolar uma seção sexo detalhado.

É... parece que você pode tirar um garoto da festa mas não a festa do garoto.


Beijinhos, TF

PS: Notaram o novo banner? Bem sujestivo da minha nova filosofia, certo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário