quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como nasce um cínico

Ás vezes penso que estou fugindo de mim. Queria ser mais calmo e sério, crescer mesmo. Ser mais homem no sentido de idade e de atitudes eu consegui com o tempo e fiquei mais distante, racional demais às vezes. Não é de propósito. É que os calos são tantos que depois de um tempo que a defesa já é automática, por causa de gente como o pão duro, Henrique, o riquinho, o cara do flashback etc.


Fato que não nasci cínico, calculista e racional, os relacionamentos que tive que me deixaram assim. Homens, assim como as mulheres devem ser pisados para dar valor e correr atrás por um pouco mais de sofrimento.

É a mais pura verdade. Eu era assim... gostava de sofrer, devia ser por causa das novelas e séries que injetam drama em nossas vidas que fazer que o amor só pareça verdadeiro se for sofrido. Cansei de ser a vítima naquela época e decidi me tornar o “vilão”. Comecei a dar um gelo no meu casinho e comecei a sair com outros homens e vi que ele não era bom como eu achava e que eu não tinha necessidade de ficar procurando migalhas pra me alimentar.

O embrião do cinismo foi plantado em mim naquele momento.

Outra coisa que eu aprendi, é que se vc pensar na pessoa, dormir sonhando com um encontro ou lembrando de um filme que viram juntos só piora. Lembranças só para coisas que te deixam feliz de lembrar.

AH... sabe o que ajuda? Dar um tapa no visual. Mudar a cor do cabelo, o corte ou só começar um esporte novo e pegar mais pesado na academia vai te deixar mais bonita(o), sociável e desejável.

Música é outra coisa foda. Eu costumo ouvir muitas músicas slut qndo estou meio Carmen. Costumo ouvir as músicas apiranhadas da Britney, Madonna, Christina, Beyoncé, Anahí, Kesha, Akon etc. Tudo isso pra me deixar mais ... “feliz” se é que me entendem.

O meu cinismo foi crescendo com os anos. Hj em dia, eu saio com um cara e se ele começa a falar o “we talk” que é qndo começa a fazer planos eu boqueio a conversa toda e penso: “Babação!”

Sei que é estranho e insensível, mas eu sobrevivo assim.

Beijinhos, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário