quinta-feira, 14 de outubro de 2010

perhaps perhaps perhaps

soundtrack do post:
•Will Survive- Gloria Gaynor                           obs1: Can it get any gayer?
•Perhaps Perhaps Perhaps- The Pussycat Dolls                                  obs2: Yes it can!


'Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo..."

não, não vou desistir de um dia talvez namorar e me apaixonar, mas por enquanto... estou dando uma pausa nesse sonho(rs).

A verdade é que o amor pode nos trazer coisas boas: a felicidade, o companherismo, o prazer... ah, o prazer.E como tudo no mundo tem duas vias, nada poderia existir sem seu contraponto. Amor é anulação, é baixar a guarda, ciúme.

Talvez eu esteja falando isso pq eu acabei de passar por uma desilusão amorosa, talvez eu esteja falando isso pq eu estou tentando curar a ferida com martini, cigarros e sexo sem compromisso, talvez eu esteja falando isso pq nada parece estar funcionando pq eu não consigo tirar esse animal da minha cabeça.

Talvez seja tudo uma armação, talvez eu esteja escrevendo isso para que ele leia meu blog e se sinta culpado, ou talvez uma validação para ele. Pode ser por um monte de razões e qnto mais eu escrevo, mais razões me vem à mente.

Sim, a bitch está brokenS2'ed. Sad Sad Sad


Certo... não sou do tipo de cara que chora, sou do tipo que tem a mola no pundo do poço com um par de Christian Louboutin lindo para dar a volta por cima usando sapatos de US$ 5. 097, 23. E nada melhor do que um bom homem para acompanhar novos sapatos... mesmo que seja apenas um AllStar.

Isso mesmo... hora de visitar a geladeira. Melhor não ter nada mofado

é dura a vida da bailarina anorexa com acne.

bisou bisou, TF

Nenhum comentário:

Postar um comentário