quinta-feira, 28 de outubro de 2010

soo confused

Todo verão, estudantes confiantes do 3º ano do ensino médio tornam-se calouros vulneráveis. Deixam os corredores do colégio e trocam pelas escadarias de mármore das faculdades. E como toda nova aventura...começar a faculdade promete oportunidades ilimitadas. A oportunidade de conquistar novos servos, de começar do zero e de tentar ser um pouco menos solitário.

Mas só porque a oportunidade se apresenta, não quer dizer que todos estão preparados para aceitá-la.

Sortudos são os que sempre sabem o q querem. Eu, pelo menos era assim. Antes de começar a me preocupar com dinheiro..eu queria fazer vestibular pra Ed. Artística.. é bem a minha cara. Mas as pessoas começaram a me falar que esse mercado não dava dinheiro...que são poucas as pessoas que se sobresaem.

As pessoas me diminuíam. É, eu era bem menos egocêntrico naquela época.

Quando eu entrei pra faculdade eu não sabia o que eu queria fazer e ir para um novo lugar pra entender o que eu queria..eu simplesmente não estava pronto.
Por isso eu estou praticamente abandonando tudo. O meu curso é muito desestimulante. Não acordo salivando pra estudar. Não me encontrei no curso. Se eu gosto de uma só matéria tendo outras 5 pra estudar... eu não estou no lugar certo.

Comecei a estudar pro enem agora... umas 3 semanas antes da prova...me garanto em matemática, química e física, que são matérias que tenho na faculdade. Mas tenho que estudar história e geografia, coisas que não leio a tempos.

É .. quem disse que as pessoas se encontram na faculdade disse a vrdade... pena que qndo me encontrei estava no lugar errado.

Agora é estudar pra kct pra passar. De novo

Pra você que me ama,
TF.

Um comentário:

  1. Vc é a segunda pessoa q eu conheço com as msm frustrações.
    A primeira, é uma amiga do meu amigo q tá fazndo biotecnologia na urfj em xerem. Só q ela dic q tm mts profs faltand, tá super desestimulada e q vai sair.

    Olhando pra vc e pra ela, me volta qndo eu fazia meu ensino tecnico no colegial. ERA A MSM M*.
    Em relação a mim, eu fui OBRIGADA a fazr 'InFO', por várias razões.
    No começo era ummmmmmmmmmmmmmmmmm cu. E nd d chegar na part do pc, ndddddddddddddddddddd, nd...
    Só caderno, conta do binario, raciocinio logico, e conta, e PROGRAMAÇÃO no caderno. Eu q num queria fazr akela budega, num estudava msm.

    NUM ESTUDAVA...

    AE foi passando, passando, passando... fui dxando d mao.

    Foi qndo chegou o ultimo periodo e tiv q fazr um programa, tá: RECUPERAÇÃO.

    Tpw, q digo, o q eu num aprendi em 3 anos, aprendi em uma semana. KRAK, e outra, gostei pra kramba d INFO.

    Ahhh, c num tá curtindo namoral, trok msm, mas nu começo pelo ao menos pra mim, na maioria das coisas, foram uó.


    Bjx rei.

    ResponderExcluir